PEDRI GONZÁLEZ
🔞🔞🔞Assim que saí da casa de Gavi, após buscar conselhos amorosos, pedi um voo de volta a Barcelona e resolvi que já estava na hora de manter uma conversa frente a frente com Karoline. Ela não poderia me evitar pelo resto dos dias e eu sabia seu endereço melhor que ninguém.
Tinha aval para entrar em seu hotel quando precisasse e a portaria me liberava sem que necessitasse de pedir. Bati a porta do seu apartamento e após passar alguns segundos ouvi a morena dizer um "já vai". Era a hora perfeita para conversarmos já que Hugo estava essa noite em minha casa com seu querido tio Fernando. O garoto parecia já amar mais meu irmão do que eu, e confesso que fico com ciúmes as vezes.
Anny abriu a porta e arregalou os olhos ao ver quem estava ali. A morena tentou fechar a porta em minha cara, mas não permiti que ela concluísse tal atitude. É sério que até em frente sua casa ela iria tentar bater a porta só pra não conversar comigo? Depois eu quem era o infantil.
— Você pretende me evitar até quando, Karoline? — Questionei impaciente e a morena engoliu em seco abrindo os lábios em busca de uma resposta.
— Não estou te evitando, Pedro. — A mesma tentou passar confiança em sua voz mas acabou falhando.
— Eu poderia te xingar por você ter me evitado esse tempo todo. Poderia gritar em frente ao seu apartamento para você aprende a não me ignorar, mas eu farei o total oposto disso e o menos previsível.
Me aproximei de seu corpo de forma rápida e tomei seus lábios com minha boca. Porra de mulher gostosa! Porra de beijo gostoso! Essa mulher seria minha perdição e tive certeza disso desde que ela me rejeitou pela primeira vez.
Usei minha língua para brincar com a sua e Karoline gemeu em meus lábios quando apertei sua bunda com uma força extrema. Já estava com saudade de sentir aquela carne gostosa em minhas mãos e também estava com saudade de morder sua bunda até ela gritar me implorando por mais. Talvez fosse um fetiche nosso.
— Vamos pro meu quarto, por favor. — Ela murmurou em meus lábios quando usei os dentes para puxar seu lábio inferior.
Tomei seu corpo em meus braços e caminhei com ela enquanto tateava a escuridão, já que meus olhos estavam fechados pelos beijos que não cessaram no meio do caminho, até encontrar uma porta e a abri-la logo em seguida jogando o corpo mais lindo que vi em toda a minha vida sobre a cama. Fiquei um bom tempo analisando o quanto aquela mulher é linda. Seus cabelos longos e escuros, sua pela bronzeada, seu corpo que parece ter sido esculpido. A porra da mulher mais gostosa que já vi.
— Porque você tá parado aí? Vem logo.
Provocadora. Ela era uma maldita de uma provocadora. Quando não tinha toda a tensão sexual por perto, Karoline me tratava como se eu fosse nada, mas quando nossos corpos emanavam o desejo que tinham um pelo outro, ela se tornava a mulher mais fogosa que já vi em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanficPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...