26

973 53 19
                                    

                                 PEDRI GONZÁLEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 PEDRI GONZÁLEZ




Anny estava mais estranha que o normal, a cada segundo ela se preocupava mais e mais comigo, e acho que isso está acontecendo devido às perseguições que ela estava sofrendo há um tempo atrás, ou será que ainda sofre? Mas ela tinha se tornado um poço de mistério e não me dava brecha para descobrir o que estava acontecendo.

Ao mesmo tempo que eu me mantinha em alerta eu estava ansioso para o dia em que iríamos a Paris. Eu iria pedir Karoline em namoro em frente a Torre Eiffel, eu poderia não parecer o tipo de cara super romântico, mas aquela mulher me fez virar do avesso e considerar fazer coisas que eu achava super bregas antes.

Agora eu me encontrava a procura de um anel para por no dedo daquela mulher. Vim até o shopping, tentando manter o máximo de descrição possível, já que se notassem Pedri González aqui, não seria tão confortável para mim.

— Eu gostei desse. — Apontei pro anel que a vendedora me mostrava e ela sorriu assentindo.

Eu sabia que ele iria caber facilmente no dedo de Anny, até porque quando estávamos dormindo em uma noite passada eu fiz a medida com um pedaço de papel e o levei até essa loja para comprar o mesmo.

— Eu acho que sua namorada pode gostar de outro presente também. — a mulher loira de cabelos curto sugeriu e eu a encarei confuso. — Sabe, temos alguns vestidos aqui também. A nossa loja não vende apenas joias, como também roupas de ótima qualidade. Se quiser posso te mostrar.

Acabei por assentir e ver até onde a atendente iria me levar. Pra falar a verdade eu não fazia ideia de qual era o tipo de roupa que Karoline costumava usar, quer dizer, ela sempre gostou de vestidos floridos e coloridos, mas eu nunca iria saber escolher um que ela gostasse.

— Esse aqui! — ela apontou pro vestido e o encarei tendo uma noção de que ele era bem parecido com os que minha namorada costumava usar.

— Uau, incrível como você acertou em cheio o estilo que Anny costuma usar. — Respondi satisfeito e ela sorriu mais uma vez em minha direção.

Diferente de outras mulheres, que sempre se jogavam pra cima de mim quando tinham oportunidade, a tal vendedora parecia diferente. O seu olhar em minha direção parecia um tanto quanto misterioso e nada parecido com algo comparado a desejo carnal.

— Eu vou levar. Pode deixar que eu passo no caixa e o pago junto com a aliança.

— Tenho certeza que a Anny Karoline vai amar, conhecendo o gosto dela. — Oi? Ela conhecia Anny de onde?

— Como sabe sobre o gosto dela? — questionei arqueando as sobrancelhas e a mulher pareceu pensar por alguns segundos engolindo em seco.

— Vocês são figuras públicas e bom... Sou sua fã também. Não queria ter falado de primeira porque temi ter te afastado da nossa loja e eu poderia perder a minha venda do dia. Sabe como é né?

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora