ANNY KAROLINE
Pedri tinha feito a proeza de colocar na pequena cabecinha do meu irmão que iríamos a Paris na próxima semana para assistir um dos jogos das quartas da Champions League. Agora a cada dois segundos Hugo ficava implorando para que eu tomasse a decisão de o levar, e apesar de não estar tão bem de saúde nos últimos dias, acabei cedendo ao pedido do pequeno.
Tenho sentido algumas dores de cabeça e enjoos que me fazem até perder a vontade de comer, mas ainda assim tenho me mantido ativa na minha alimentação e acho que quando voltar da França farei alguns exames, provavelmente posso estar com alguma anemia. Acho que isso tem muito haver com o acidente que tive, mas já me sentia bem melhor, até dirigir eu já podia.
Depois de deixar Hugo em sua escola, resolvi ir ao Shopping, pois tinha a necessidade de comprar algumas roupas, já que as minhas não eram trocadas há alguns meses. Apesar de estar vivendo a vida de uma WAG, eu ainda gostava de manter o meu lado pouco consumista em dias.
Ao passar por uma loja, pude olhar um vestido que chamou bastante a minha atenção. Ele era longo e tinha uma estampa meio Farm, uma marca de roupa bem famosa no Brasil e óbvio que sei disso porque sempre acompanho as notícias do meu país de origem.
Adentro o local para o analisar mais de perto e chego a conclusão de que havia gostado bastante da peça e a levaria comigo. Procuro por alguma atendente para me ajudar com o mesmo, já que tinha algumas compras na mão, e encontro uma mulher com cabelos loiros e curtos de costas para mim. Por sua roupa ela me parecia bastante ser alguém que auxiliava os clientes.
— Oi, será que pode me ajudar a levar um vestido que vi aqui ao caixa? Sabe como é, já estou com algumas compras e até gostaria de olhar outras e...
E eu paraliso. Paraliso ao ver o rosto da mulher quando ela se vira em minha direção. Antes ela parecia ter um sorriso encantador, mas quando seu olhar se cruza com o meu esse mesmo sorriso morre instantaneamente.
Estela era uma das atendentes. A mulher que me deu a luz, assim como Hugo. A mulher que tinha o posto de ser minha mãe, mas que na verdade não passou de alguém que sempre me odiou e eu nem entendia o motivo.
Estela agora parecia diferente. Os cabelos pintados de loiro platinado e curtos, ao contrário de antes que eram pretos como o meu e longos. A mulher arregalou os seus olhos e uma tamanha fúria se apossou do meu corpo.
— O que você faz aqui? Não disse que iria sumir no mundo e que já não se importava com seus filhos? Cansou de se aventurar no primeiro pau que aparece em sua frente?
Não consegui conter a minha ira e depositei tudo em cima de Estela que me olhou engolindo em seco. Sua expressão era de alguém que parecia triste? Será que é porque os homens também se cansaram de a usar para seus meios corrompidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...