PEDRI GONZÁLEZ
Karoline havia me deixado na rua, porra! Eu sei que não ajudei no acontecimento dos últimos fatos recentes, mas será que ela é uma pessoa tão ruim ao ponto de me deixar sozinho? Que caralho. Tudo culpa daquela loira oferecida que atrapalhou o meu resto de noite.
Agora eu me encontrava fazendo centenas de ligações a Fernando e o idiota do meu irmão nem se dava o trabalho de me atender. Ah, mais vai ter volta...
E do nada, para colaborar com o resto de inferno que eu estava vivendo, meu celular começou a travar por conta do excesso de notificações. Notificações essas que eu não me daria o trabalho de olhar nunca.
Um farol se aproximou, batendo a luz bem em minha cara, o motorista desligou o mesmo e logo vi Fernando aparecer descontrolado em minha frente como se tivesse sido vítima de um furto ou algo do tipo. Quanto drama...
— Que porra você falou pra Karoline antes dela vir te buscar, Pedro? — Se ele tava me chamando de Pedro é porque o negócio é sério...
— A gente discutiu mas nada que fosse de...
— Você é muito infantil, porra! — Ele gritou puxando os cabelos da cabeça, até parecia uma cópia minha quando estava nervoso. — Ela sofreu um acidente, porra, e prevejo que foi logo após vocês discutirem. O que você falou pra ter deixado ela tão desconcertada a ponto de capotar um carro, caralho?
Karoline havia sofrido em acidente? A minha Karoline tinha acabado de capotar um carro? Não, não e não. Isso com certeza era alguma brincadeira de Fernando junto com a morena para tentar me fazer sentir culpado pela forma idiota que venho a tratando. Só pode ser isso! É claro que é isso.
— Para de brincadeira, Fernando. — Murmuro irritado e ele abaixa a cabeça suspirando.
— Eu realmente queria que tudo isso fosse uma brincadeira, Pedro, mas não é. Se quiser tirar a dúvida é só olhar os sites de fofoca noticiando sobre o acontecido e se referindo a Karoline como sua namorada, já que é exatamente isso que ela é para a imprensa.
Peguei meu celular, que ainda travava por tantas notificações, e só agora entendi o porque de todas elas. Vários veículos de notícias confirmavam que Karoline havia sofrido uma acidente grave de carro e que não se sabia ainda qual era o estado da jovem. Porra, eu queria acreditar que isso era apenas um pesadelo e que quando eu acordasse tudo estaria melhor.
E não tinha como o culpado de tudo isso ser outra pessoa que não fosse eu. Foi eu quem causou tudo isso com meus joguinhos idiotas, foi eu quem a trouxe até aqui nessa noite em que nada deu certo. E isso já estava me corroendo enquanto meus olhos ardiam e eu tentava amenizar as lágrimas que queriam insistir em cair.
— Você tá se culpando né, mano? — Fernando, melhor que ninguém, sabia que apenas ao me olhar entendia o que se passava em minha mente. — Mas isso não vai melhorar o estado de saúde dela agora. Deixei Hugo com os nossos pais, justamente na hora que eles estavam assistindo um programa de TV a transmissão foi interrompida para falar sobre o acidente. Ele estava em prantos quando saí de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...