PEDRI GONZÁLEZ
O clima italiano conseguia ser ainda mais frio que o espanhol. Toda a nossa equipe estava treinando em Nápoles e fazendo a preparação para o jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League. Não nos gabando, mas pegamos o adversário mais fácil que estava disponível, então eu acredito que o destino esteja ao nosso favor.
Eu consigo ser sincero e entender que na atualidade a nossa equipe não vem apresentando o melhor futebol que pode e recentemente Xavi, o nosso treinador, declarou publicamente que deixaria o Clube após o final dessa temporada.
O mais legal seria se conseguíssemos esse título para coroar esse fim de trabalho. Xavi foi um dos melhores treinadores que pude trabalhar, e apesar de questionarem tanto suas substituições ou formações táticas, foi ele quem conseguiu dar uma nova cara a essa equipe quando muitos nos colocavam como merdas nas competições que participavamos.
— Porra, Pedri, te falar um negócio. — João Félix me tirou dos pensamentos quando se aproximou de mim e colocou um braço sobre meu pescoço. Pelo sorriso diabólico que ele tinha nos lábios coisa boa não era. — Aquelas fotos que sua namorada postou nas últimas horas, puta que pariu, meu irmão. Como todo respeito, mas ela é muito gostosa.
Ah, porra. Bastava ter que ver um monte de comentários de homens idiotas que ficaram insinuando coisas ridículas quando Anny postava fotos de biquíni, agora até meus companheiros de time fariam isso?
Eu pedi tantas vezes para ela parar de fazer esse tipo de publicidade, sei lá. Não poderia divulgar uma marca de shampoo já que os cabelos dela são lindos? Ou até mesmo uma linha de maquiagem que valorizasse ainda mais seu rosto? Tinha que ser justo centenas de fotos de biquíni? Porra, mano.
Eu poderia pagar o que ela quisesse. Sem falar que ela já recebia o dinheiro do nosso contrato, no meu ponto de vista nunca houve lógica em ela se expor de tal forma e isso me deixava com um maldito ódio correndo em minhas veias. Tirei o braço de João que estava ao redor do meu pescoço e o empurrei mas não usando força excessiva.
— Dá pra ter mais respeito com minha mulher, idiota? — Questionei irritado, o que fez com que aquele português filha da puta abrisse um sorriso ainda maior. — Eu não tô rindo, porra.
— Qual é, Pedrinho, é impossível não reparar naquela bunda empinada dela. E aqueles peitos, mano? São coisas de outro mundo...
Não deixei o babaca terminar, fechei a minha mão e soquei a sua cara da forma que um babaca merece. Acertei em cheio o nariz de João e agora o idiota se encontrava no chão com o nariz sangrando. Seria punido? Provavelmente, mas fiz um trabalho bem feito.
— Que caralho tá acontecendo aqui? — Fermin se aproximou me segurando porque sabia que eu estava prestes a socar a cara do imbecil mais uma vez até ele pedir socorro. Com mulher minha não se mexe, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...