32

850 58 16
                                    

                                 PEDRI GONZÁLEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                 PEDRI GONZÁLEZ



As buscas continuavam e já se faziam três dias que não obtive nenhuma notícia de Karoline. Nesse momento minha casa se encontrava cheia, como de costume, Clara e Gavi estavam aqui, suspeitava que os dois haviam voltado, já que não trocaram farpas nenhuma vez desde que chegaram. Assim como eu, meus pais também estavam apreensivos, o que não poderia ser diferente.

Hugo estava na casa de Ferran, meu amigo se prontificou a ficar um pouco com o garoto, para tentar distraí-lo e fazer com que ele não suspeitasse do sumiço de Karoline. Eu já não conseguia nem sobreviver direito nesses últimos três dias, já andava parecendo um zumbi.

Meus pensamentos foram dispersos quando um barulho de ligação surgiu no meu celular, o peguei rapidamente na espera de que conseguisse alguma pista do paradeiro da minha mulher e ao olhar a tela dei de cara com um número desconhecido, mas negar qualquer ligação nesse momento seria burrice.

Pedro. — A voz baixinha surgiu quando atendi de imediato e eu sabia muito bem de quem era ela. Por favor, Deus, que não seja alguém querendo zoar com a minha cara. — Amor, você ?

— Karoline, é você, amor? — minha voz ficou embargada e ouvi ela suspirar do outro lado da linha.

Sim, eu preciso que você venha me buscar. Estou em uma lanchonete, acho que fica aqui em Madrid, consegui pedir o telefone emprestado de uma moça, mas não posso ficar muito tempo aqui, tenho medo dele vir atrás de mim. Além de que as pessoas podem me reconhecer.

Dele?

— Amor, quem te sequestrou? Eu vou acabar com esse filho da puta e...

vem logo, Pedri, pelo amor de Deus. Eu vou te mandar a localização.

Não tive tempo de questionar mais nada, já que Karoline desligou a chamada na minha cara. Corri saindo do meu quarto e indo em direção a sala onde todos se encontravam nesse momento.

— A Karoline tá bem, ela acabou de me ligar e preciso ir buscar ela urgentemente. — Falei procurando o contato de Garcia para que deixasse meu jatinho pronto para ir até Madrid.

— Como assim? — Clara perguntou.

— Onde ela tá? — dessa vez foi minha mãe.

— Como você sabe que ela tá bem? — Fer me encarou confuso.

— Gente, não posso dar todas as respostas agora, preciso lutar contra o tempo e salvar a minha mulher. — Digo após acabar de enviar uma mensagem a Garcia. — Gavi, você vem comigo e Fernando, liga pro Ferran e pede que ele traga o Hugo de volta. Ele tá pior que eu com o sumiço da Karoline.

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora