PEDRI GONZÁLEZ
Esse bagulho de fingir um namoro falso com Karoline já estava me deixando puto pra caralho. Infelizmente eu tive que aceitar a proposta dela de que não poderíamos nos relacionar com outras pessoas e sei que se fizesse o contrário além dela ficar como uma corna na mídia, mais uma vez eu estaria nos holofotes por ser um cretino.
E por falar em mídia o nosso namoro tinha sido oficializado nas redes sociais recentemente e as especulações sobre quem era Anny já estava passando dos limites. Na última semana por exemplo descobriram o endereço do apartamento que ela estava morando e justamente por isso tivemos que fazer uma nova mudança.
Minha mãe queria que ela ficasse na nossa casa, mas a garota é tão orgulhosa e teimosa que não aceitou. Coloquei a última caixa sobre o chão do novo apartamento e percebi a felicidade estampada no rosto de Hugo apenas por assistir um desenho animado.
— Fala, garoto. — me aproximei do pequeno, que era uma cópia da irmã mais velha, e fizemos um cumprimento de mãos da forma que eu havia o ensinado.
— Pedri, você está mesmo namolando a minha mãe? — Soltei uma risadinha já que nunca me acostumava com o seu jeitinho fofo dele de falar errado.
— Sim, eu e sua querida mamãe estamos namorando.
O sorriso no rosto do pequeno ficou ainda maior do que quando ele focava somente no desenho animado. Apesar de estar muito pouco tempo na vida da Karoline acabei criando um carinho especial por Hugo. O garoto me tratava muito bem, ao contrário da irmã dele que já havia se acostumado a chamar de mãe.
Anny adentrou o quarto e me olhou com a mesma cara insuportável de sempre, mas dessa vez parecia ainda pior. Provavelmente a mulher devia ter escutado o que falei para o irmão e se ela se ofendeu tanto assim eu poderia colaborar mais um pouquinho para estragar com o resto da paciência da morena gostosa.
— E tem mais, Hugo. — Falei sorrindo e assim como Anny o garoto semicerrou os olhos e me encarou cheio de expectativas. — Eu e a Karoline vamos casar.
Anny começou uma tosse incessante extremamente surpresa com o que eu tinha falado e o garoto de uma forma bem feliz pulou sobre o meu colo completamente eufórico.
— Então você vai ser tipo meu pai? Eu quelo muiiitooo ter um papai, não me lembro do meu antes. Sério que agola você vai ser meu pai?
Os olhinhos do garoto se iluminavam como se ele tivesse acabado de realizar um dos maiores sonhos de criança e o meu desconforto foi evidente. Anny parecia estar triste após a fala do irmão e só assim pude perceber que mais uma vez fui um baita idiota com as minhas brincadeiras.
— Hugo, a mamãe vai colocar você pra dormir porque já está tarde. — A morena ainda desconfortável estendeu os braços para o irmão e o mesmo se negou a sair do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...