Gente, já postei esse capítulo várias vezes hj e o wattpad derruba. Só Deus pra me dar paciência!!!
ANNY KAROLINE
Eu ainda estava tentando digerir tudo o que tinha acontecido. Pedri adentrou o meu apartamento ainda comigo no colo e falando várias palavras positivas tentando me passar confiança de que tudo iria ficar bem.
Mas como acreditar que iria ficar bem sendo que Sebástian havia voltado para me perturbar? Ele tinha fugido anos atrás quando o ameacei e cogitei a ideia de fazer uma denúncia sobre a importunação sexual que sofri, além de ele começar com esses ataques desde quando eu era mais nova.
Ele nunca conseguiu me tocar ou algo do tipo, já que sempre fui uma garota esperta e me afastava dele sempre que tinha noção que poderia correr perigo.
Pedri me levou até o quarto e me aconchegou em seu colo ainda com minha cabeça sobre seu peito. Em outro momento eu já teria me afastado e o xingado em várias línguas diferentes, mas agora eu estava tão vulnerável que tinha medo de me ocorrer algo. Ouvi muito bem as últimas palavras daquele imbecil "Eu ainda vou te pegar".
— Anny? — Pedri sussurrou baixinho e inclinei meu rosto para o encarar. Compaixão era tudo o que transmitia no olhar dele. — Você pode me falar exatamente o que aconteceu? Aquele idiota parecia te conhecer pela forma que escutei ele te confrontar no banheiro.
E ele me conhecia... Sebástian entrou pelo local assim que me coloquei lá. Ameaçou me tocar mas disse que queria que eu o pedisse como se realmente eu fosse querer algo do tipo. Sempre suspeitei que ele fosse doente mas agora as minhas suspeitas já tinham acabado, ele realmente era um nojento completamente doente.
— Ele foi meu padrasto. — Falei baixinho tentando desviar o olhar mas o meio campista do Barcelona segurou meu queixo e fixou seu olhar no meu. — Ele sempre tentou me tocar e eu não permiti. Quando ameacei ele há anos atrás ele fugiu, mas agora prometeu que voltaria pra me perseguir, Pedri. Acho que vou voltar a viver o mesmo inferno...
— Não, linda. — Ele me segurou mais forte e secou as lágrimas que eu havia derramado pelo desespero que ainda tomava meu corpo. — Eu não vou deixar ele se aproximar. Se for preciso vou colocar mil seguranças ao seu redor e vou fazer de tudo pra aquele imbecil ir pra cadeia.
— Eu pensava que você fosse obcecado por mim, só não imaginava que era tanto. — Tentei dar uma descontraída pra quebrar o clima de velório e o moreno revirou os olhos soltando uma risadinha.
— Só quero que você fique bem, hum? Eu me preocupo com você e apesar de tu achar que sou um idiota, o que até sou na maioria das vezes, eu realmente gosto de você.
Fiquei totalmente desconfortável na parte que ele disse "eu realmente gosto de você" e imediatamente saí de seu colo me sentando sobre a cama e desviando o meu olhar do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...