ANNY KAROLINE
O jogo de ida pelas quartas da Champions tinha sido uma maravilha para o Barcelona. Afinal ganhar fora de casa contra uma equipe tão boa quanto o Paris não é fácil, mas parecia ter sido para Raphinha naquele dia, o brasileiro parecia o próprio capeta dentro de campo e saiu como o melhor da partida tendo feitos dois gols.
Hoje será realizado o segundo jogo e eu, Clara, Hugo e toda a família de Pedri nos encontrávamos em um dos camarotes do estádio para assistir a partida. A expectativa de que o Barcelona chegasse em uma semifinal de Champions depois de anos era enorme e isso coroaria o trabalho de Xavi, já que o espanhol vinha reforçando que se desligaria do clube no fim da temporada.
— Olha, mamãe, o tio Pepi está entlando' em campo. — Hugo apontou eufórico por ver, o então agora meu namorado, e eu sorri em resposta.
A equipe já escalada estava completa em campo e tudo que eu mais torcia para acontecer era que essa classificação viesse. Ganhamos fora de casa e tínhamos tudo para ganhar dentro de casa também.
E a minha felicidade se confirmou quando Yamal iniciou uma boa jogada e deu uma passe preciso para que Raphinha mais uma vez marcasse contra os franceses. Pulei de alegria e abracei os meus sogros, cunhado e irmão, a medida que comemoravamos o início daquela classificação. Afinal, nada poderia dar errado naquela noite.
💋
Tudo deu errado naquela noite. Quando Araújo foi expulso, ainda aos trinta minutos do primeiro tempo, eu sabia que a chance de dar uma grande merda seria óbvia. E foi exatamente isso que aconteceu.
O Paris empatou, virou e ainda pode fazer mais outros dois gols depois de já ter virado a partida. Mbappé não poderia ficar de fora e como o bom atacante que era deixou logo dois na partida. Mas o que me preocupava ainda mais era Pedri, ele queria tanto aquela competição que eu sabia que se sentiria péssimo ao ver que uma classificação que estava tão perto se transformou em apenas lágrimas.
— Anny, vamos ver o Pedri, acho melhor irmos pra parte do estacionamento onde ficam os carros dos jogadores. Temos acesso pelos corredores.
Fer me chamou atenção e eu concordei assentindo e colocando Hugo em meus braços para que pudéssemos andar mais rápido. O local parecia estar em luto, afinal os catalães são fascinados por futebol e em grande parte são torcedores do Barcelona.
Ao andarmos mais um pouco pude ver Pedri escorado em seu carro com uma cara de poucos amigos e logo em seguida ele me olhou como se implorasse apenas para um abraço. E foi exatamente o que fiz, ainda com Hugo em meus braços, passei uma das minhas mãos em seu pescoço e me permiti sentir seu cheiro másculo de quem havia acabado de tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...