11

1.4K 68 57
                                    

                                 ANNY KAROLINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ANNY KAROLINE



Burra. Eu não passava de uma pessoa extremamente burra. Nem sabia o que tinha dado em mim para na última noite ceder todos os meus desejos e cair de tal forma na cama do garoto que sempre odiei e que sempre bati na tecla em nunca ficar.

Me arrependia pra caralho em ser apenas mais uma na cama dele, mas não me arrependia de tudo que senti. Pedri foi o homem que melhor me fodeu, apesar de eu ter feito sexo apenas com outros dois, a forma como ele conduzia tudo com um ar de possessividade me deixou louca.

Transamos quase a noite toda e agora eu me encontrava com os cabelos rebeldes e ele continuava em um sono profundo. Vesti minha roupa devagar para não fazer nenhum barulho e saí do quarto da forma mais silenciosa possível.

Abri a porta do meu quarto e de Clara e arregalei os olhos ao ver a cena. Gavi e minha melhor amiga estavam em uma conchinha, assim como eu estava há horas atrás, e o garoto espalmava o seio da minha amiga. Certeza que ela perdeu o cabaço agora!

— Tá na hora de acordar, caralho. — Gritei alto o suficiente para que ambos tomassem um susto e se dessem conta de que havia mais alguém ali além deles.

Gavi se vestiu rapidamente enquanto eu fechava os olhos para não ver nada que fosse da minha conta. Logo após, ele disse que eu poderia abrir e antes de sair deixou um beijo na testa de Clara e sussurrou que já estaria com saudades. Quanta breguice, mas o importante é que ela estava feliz.

— Perdeu o cabaço, não é safada? — questionei sorrindo e só por ver o rubor em suas bochechas entendi o suficiente. — Foi bom?

— Ele foi incrível, Anny. Foi gentil, tudo o que imaginei que ele seria na nossa primeira vez. Tenho certeza que ele é o homem da minha vida!

Enquanto ela estava toda feliz por ter realizado algo que tanto queria eu me sentia mal por ter dado a Pedri o que ele também tanto queria. Ele sempre foi o cara que passa apenas uma noite com todas as garotas e as descarta, provavelmente eu seria mais uma.

Não que eu me importasse ou gostasse dele para desejar um relacionamento, mas nunca gostei de me envolver com pessoas que sempre me quiseram por diversão. Isso sim me dói.

— Você tá muito pensativa. — Clara pontuou confusa como se buscasse alguma explicação. — Espera... Você passou a noite fora, estava com alguém? — Tentei desviar o olhar mas a essa altura do campeonato a garota que me conhecia tão bem quanto a palma de sua mão não deixou passar nada.

— Eu transei com o cara que sempre jurei não transar, Clara. Estou me sentindo uma idiota.

Bufei me jogando sobre a cama e fixando meu olhar no teto do quarto. Clara fez o mesmo que eu e isso era mais que comum nas horas que estávamos pensando sobre a vida.

— E você gostou? — ela perguntou.

— Ele é muito bom. Nunca fui fodida tão bem. — Soltei um suspiro ao lembrar da noite passada e ela gargalhou ainda ao meu lado. — É sério. Além de tudo tem um pau do tamanho...

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora