ANNY KAROLINE
🔞🔞🔞Algumas semanas depois...
Grávida!
Isso era o que o teste de farmácia, que eu havia acabado de fazer há alguns minutos, afirmava. É, realmente tinha um bebê na minha barriga, assim como Estela falou. E por falar na minha querida mamãe ela havia sido presa, não só ela como Matías também.
Alguns dias após o acontecido Pedri não hesitou em me levar a delegacia para prestar depoimento do sequestro que sofri. Dessa vez a polícia não teve tanto trabalho em localizar o filho de Sebástian e Estela resolveu se entregar de livre e espontânea vontade sem que fossem obrigados a procurá-la, talvez ela ainda tivesse um pequeno coração...
Ouvi um barulho vindo da porta do meu quarto e bruscamente procurei algum lugar pra esconder o teste de gravidez que tinha em mãos. Não tive tempo suficiente para isso já que Pedri apareceu na porta do meu banheiro me encarando com um sorriso contido.
— Oi, linda. — Ele se aproximou deixando um selinho em meus lábios e eu hesitei por não saber como lhe dar a notícia que também fui pega no pulo ao saber. — Porque você tá com essa cara?
Ah, talvez porque eu esteja grávida de você, já que fomos muito irresponsáveis e deixamos o tesão vencer, logo não usamos camisinha e temos um baby Pedri a caminho.
— Karoline?
— Hum. — Respondi e acho que ele acabou percebendo que eu estava com as mãos para trás escondendo algo. Pedri tentou pegar o objeto das minhas mãos e tentei fazer o máximo para ele não obter êxito, mas bom, ele acabou pegando.
— Porque você tá com um termômetro? — Ah, pelo amor de Deus.
— Quando eu penso que não dá pra você ser mais burro tu vai lá e se supera, Pedri. — gemi de frustração porque o pai do meu filho não sabe nem o que é um teste de gravidez. Pedri franziu a sobrancelha e decidi que prolongar aquilo só acabaria ainda mais com os meus neurônios. — Eutográvida.
— Não entendi porra nenhuma do que você falou, ainda tem esse termômetro que não sei...
— Eu tô esperando um filho seu, Pedri. — Suspirei e Dessa vez falei sem embolar as palavras, Pedri arregalou os olhos e me afastei dele indo em direção a minha cama. — isso não é um termômetro, idiota, é um teste de gravidez, entendeu? Eu tô grávida.
Engoli em seco e o encarei para obter qual seria sua reação. Pedri ficou absolutamente parado na minha frente com a boca entreaberta, comecei a ficar agoniada por ele estar parecendo um babaca na minha frente e quando pensei em socar sua canela pra ver se ele reage, o meu namorado abriu um sorriso enorme e me abraçou fazendo com que caissemos sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...