ANNY KAROLINE
Com o passar dos dias a minha vida de anônima ia acabando aos poucos. Ou melhor, já não tinha como ligar o nome Anny Karoline a uma pessoa anônima. Depois de meu namoro com Pedro ter sido revelado nas redes sociais, ganhei uma legião de seguidores e cada dia que se passava mais marcas me procuravam para fazer publicidade.
E isso era ótimo. Quando o nosso contrato acabasse eu continuaria sendo uma pessoa famosa, produzindo conteúdo nas redes sociais e ganharia dinheiro com esse trabalho. Assim não precisaria mais depender de um contrato de relacionamento e poderia dar uma vida melhor a Hugo. Isso deveria me gerar conforto mas tudo que eu sentia era uma certa irritação.
Nesse exato momento eu tinha acabado de fazer mais uma sessão de fotos da mesma marca de biquíni que eu havia feito há dias atrás. Pedro não gostava nem um pouco disso, ele dizia que eu estava expondo meu corpo demais e que não havia necessidade. Mas eu nunca permiti que algum homem tomasse atitudes na minha vida e agora não seria diferente.
E por falar nele meu celular havia acabado de vibrar e com certeza deveria ser mais uma das suas mensagens maliciosas que ele me mandava todo dia. Desde que começamos a transar ele passava o dia me enchendo e perguntando quando seria a próxima vez. Mas não era ele e sim um número desconhecido que havia me enviado uma foto.
Número desconhecido
*foto 📸
* Já estava morrendo de saudades
do meu menino.Porra. Não, não podia ser. Dias atrás, desde o evento beneficente no clube do Barcelona, Pedri disse que colocaria seguranças ao meu redor para garantir a minha segurança e a do meu irmão. Mas aparentemente Sebástian, pai biológico de Hugo, estava nos perseguindo. Era uma foto do meu garoto em um intervalo na escola recente que eu havia o matriculado.
Mais uma mensagem chegou do mesmo número e senti meu corpo se arrepiar por inteiro. Queria recusar, não ver o que ele havia me enviado, mas era inevitável quando eu tinha medo daquele idiota sequestrar o meu garoto.
Número desconhecido
*Inclusive você está linda
com esse vestido florido e
seus cabelos ficam ainda
mais lindos amarrados.Eu só podia estar vivendo um pesadelo. Olhei todo o meu redor mas não via nenhum carro ou veículo suspeito por perto. Adentrei de forma rápida a minha Lamborghini procurando o número de Pedro na agenda do meu celular e liguei imediatamente.
Minhas mãos tremiam e eu ainda não tinha saído do espaço de estacionamento da marca em que fiz as fotos há horas atrás. Cliquei no número do meu namorado de mentira e não demorou muito para que Pedri atendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...