09

1.4K 66 99
                                    

                             PEDRI GONZÁLEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             PEDRI GONZÁLEZ



Eu e os demais jogadores do Barcelona estávamos em uma viagem rumo a Arábia Saudita, onde seria realizada a Supercopa da Espanha. Por uma parte eu odiava ter que viajar para outro país e jogar uma competição que deveria ser realizada no nosso país, mas por outro eu amava a minha profissão então não deixava de gostar daquilo de certa forma.

Queria muito pegar o Real Madrid na final e massacrar aqueles merengues, assim como fizemos na temporada passada. Certo que nos dias atuais a nossa equipe está deixando a desejar, mas temos grandes jogadores e um potencial absurdo que qualifica cada um de nós.

E essa vitória teria um gosto ainda maior por Anny ter me provocado por mensagem dizendo que não ganharíamos a tal. Desde o dia em que demos o selinho na praia não nos vimos muito e toda interação que tivemos foi por mensagem, já que eu fazia questão de tirar a sua paciência.

Ela e Clara viriam no mesmo voo até o Oriente Médio, além de toda a minha família estar presente no mesmo avião. Por um momento senti necessidade de pegar meu celular e conferir se tinha alguma mensagem de alguém... Pra ser mais específico, dela.

Mas não tinha. Só que não significa que eu não poderia mandar, não é mesmo? O avião tinha pousado há alguns minutos e eu tinha acabado de adentrar o meu quarto de hotel. Tirar a paciência de Karoline agora seria meu momento de diversão.

Eu*

Fazendo o que?
Já chegaram aqui?

Porra, eu nem sabia direito o que perguntar mas tive a necessidade de inventar qualquer coisa pra mandar uma mensagem para Karoline. Esperei alguns segundos por sua resposta e não demorou muito para que eu a tivesse.

Embuste🤢🤮

Você poderia perguntar
para seus pais, não acha?

Mas que você resolveu
me perguntar, chegamos sim!

Sempre assim, tão meiga feito um doce!

Eu*

Como se fosse difícil para
responder, né Karoline?

Não sei nem o pq me dou
o trabalho de tentar dialogar
com vc!

Embuste🤢🤮

Você insiste pq não
consegue viver sem
pensar em mim, Pedro.

Tecnicamente ela não estava tão errada assim. Nos últimos dias, já que não pude ficar com ninguém em respeito ao meu relacionamento falso, eu bati muita punheta pensando em Karoline. Não me imaginava tão punheteiro assim.

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora