ANNY KAROLINE
Conseguir escapar de passar o Natal com Pedri foi o meu maior feito, só que no ano novo as coisas infelizmente não progrediram da mesma forma. Eu amava a família do meu namorado de mentirinha, mas tinha um membro específico que eu odiava com todas as minhas forças.
E apesar de assumir o meu ranço pelo González mais novo o meu corpo nos últimos dias resolveu contrariar o meu cérebro. A cada contato que eu tinha com o idiota podia sentir meus pelos se arrepiarem e ele conseguia me deixar excitada com aquelas baboseiras insinuantes que ele proferia.
Queria muito estar com Clara nesse momento para que ela pudesse me livrar do camisa oito catalão, mas assim como eu, a minha amiga irá passar a virada de ano com sua família e os pais de seu melhor amigo que em breve será o seu namorado.
Não vou mentir que não me sinto mal por estar passando uma das datas que era pra ser especial com pessoas que provavelmente um dia não estariam mais ao meu redor, já que daqui um pouco menos que um ano esse relacionamento irá acabar. Além de não ter mãe ou pai e apenas aguentar toda essa barra por causa do meu irmãozinho.
— Você parece tão perdida em seus pensamentos, querida. — Dona Rosy me tirou dos meus devaneios e se sentou ao meu lado com um olhar piedoso.
E isso me doía pra caramba. Criei um vínculo sentimental com essa mulher que não poderia ser explicado em palavras, a forma como ela me acolheu quando precisei e como sempre tenta ser a imagem mais próxima de mãe que já tive. Já que Estela não passa de um desprezo para mim.
— Só estou pensando um pouco na vida, tia. — Falo sorrindo e a mesma assente me puxando para um abraço.
— Espero que saiba que sempre estarei aqui para o que precisar. — Nos afastamos do abraço e eu a encaro com um sorriso contido em meus lábios. — Acho que deve pensar como vai ser a nossa relação quando o contrato de vocês acabar, mas não tenha dúvidas em relação a isso, querida. Sempre estarei aqui independente da sua relação com Pedri.
Aquela mulher é um anjo no mundo. Desviei meu olhar de Rosy e vi o momento em que Fernando, Pedri e Hugo brincavam como três crianças sapecas no quintal da mansão dos González. Ao olhar pro meu irmão notei uma imensa felicidade em seus olhos que já não presenciava há muito tempo.
Hugo se apegou de forma muito rápida a Pedri, e apesar de já se conhecerem desde muito antes, agora o meu pequeno filhinho parecia não conseguir mais imaginar ficar sem o meio campista do Barcelona por perto. O idiota conseguiu ganhar meu irmão de uma forma que nunca entendi e isso também me deixava extremamente triste de certa forma.
Pedri daqui um tempo sairia das nossas vidas por completo e sei que por mais que ele me prometa o contrário, tenho certeza que não irá permanecer tanto tempo assim ao meu lado. Sua vida social é totalmente diferente da minha e enquanto ele planeja voltar a frequentar baladas e pegar todas, a única coisa que planejo é dar uma vida melhor a mim e a Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...