ANNY KAROLINE
Depois do jogo vexatório que o Barcelona fez contra o Paris, agora eu estava em mais um. Pedri estava recebendo muitas cobranças por parte dos torcedores e achei importante vir a Madrid para assistir a partida dos culés contra os madridistas. E bom, a partida até estava a favor do Barça mas tenho medo de que o Clube de Madrid possa virar.
Christensen abriu o placar com um gol de cabeça aos seis minutos de jogo, após Raphinha cobrar escanteio e Lunin sair muito mal do gol. Falha do goleiro? Sim, mas o mais importante é sairmos com a vitória dali. Mas como sempre a vida do time catalão complicou, Vinícius Júnior aos dezoito minutos empatou a partida com um gol de pênalti. Ter Stagen até foi no canto, mas o brasileiro levou a melhor.
Quando Fermin aos sessenta e nove virou, mais uma vez, para o Barça a euforia tomou conta de mim e Clara, que estava assistindo a partida ao meu lado, ou melhor, estava mais atenta ao celular. Será que ela ainda tinha contato com Matías? Eu odiava aquele garoto, desde a época da escola. Ele sempre me encarava como se eu fosse um bicho de sete cabeças.
Agora a minha amiga estava fazendo um estágio de fisioterapia no Clube e as vezes era escalada para alguns jogos, como hoje não era o caso, ela estava na torcida junto comigo.
Mas, reforçando o que disse que a vida do Barça sempre pode complicar, mais uma vez o time do mal empatou, dessa vez com Lucas Vázquez. O filho da puta marcou um belo gol pra empatar a partida e já no fim da partida Belligham marcou fazendo a sua tradicional comemoração de sempre.
Ótimo. Mais um jogo em que o Badcelona saiu derrotado, apesar do roubo que tivemos aqui, já que para mim Yamal tinha sim feito um gol, porém a galera do VAR resolveu anular ajudando o Vardrid. Nem sei quando comecei a gostar tanto do Barcelona assim.
— Acho melhor irmos para o estacionamento já que você vai encontrar o Pedri. — Clara disse meio chateada e concordei assentindo.
— Bem que você quer encontrar o Gavira também, não é? — perguntei sorrindo maliciosa e ela revirou os olhos.
Clara até tentava se negar a admitir que não queria mais o Pablo, mas bem no fundo eu sabia que apesar de todo o tempo afastados ela ainda sentia sentimentos o suficiente para não o esquecer. Mas também não posso julgá-la por não querer estar ao lado dele mais, ele foi um tremendo idiota com minha amiga.
— Torço para que ele não esteja lá, quero nem ver a cara desse imbecil. — Hum, sei...
— Não quer ver mas fica toda assanhada pro lado dele, não é? Você mesma disse sobre a massagem que teve que fazer nele esses dias.
— Você poderia esquecer esse momento de loucura, nunca mais eu aceito ser chantagiada por aquele pau no cu. — Até parece que ela só fez a massagem por causa da chantagem, tava doida pra tocar nele e a sugestão foi o ápice pra usar de desculpa depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
Hayran KurguPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...