Adônis
Encarei os portões da minha casa que se abriram dando passagem a cinco carros.
Encarei ao redor vendo que a quantidade de homens que eu tinha havia triplicado, a cada centímetro do muro havia guardas, em cada canto do lado de fora da casa também havia e não era muito diferente pelo restante da propriedade.
Meu pai e Dante estavam atrás de mim quando pude ver Bernard descer do carro.
Era um homem que beirava a idade do meu pai, pelo pouco que ouvi ele estava terminando de treinar seu filho pra se tornar o próximo caporegime.Não me aproximei, não sabia o que ele queria e não era meu visitante.
Bernard olhou ao redor como se buscasse algo e em seguida caminhou até mim.
Por fim o vi diante de mim e atrás dele toda a sua frota de homensBernard: Mancini !
Adônis: Sulivan !
Me virei caminhando pra dentro da casa e sentia seus passos me seguirem.
Quando entrei fui direto pro escritório e apontei em direção ao sofá e rapidamente ele se sentou e me sentei diante deleAdônis: Aceita alguma bebida ?
Ele negou com a cabeça e desabotoou o terno e me encarou fixamente
Bernard: Vamos direto ao ponto ! Estou aqui porque você possui algo que me pertence e vim buscar de volta
Ergui uma sobrancelha e me encostei no sofá
Adônis: E eu posso saber o que seria ?
Bernard: Aleena Romano !
Senti meu corpo se tensionar e em seguida encarei meu pai que me olhava tão pasmo quanto Dante .. voltei meu olhar a Bernard que parecia não estar brincando
Adônis: Estou esperando sua explicação, não ache que vai chegar aqui falar que ela te pertence e simplesmente vai levá-la sem um motivo bem plausível !
Bernard: Aleena é minha filha !
A sala ficou em um silêncio mudo e eu apenas encarava Bernard tentando manter uma linha de raciocínio..
Se isso fosse verdade eu não poderia manter Aleena em minhas dependências, o primeiro de todos os fatores é que Nova York não era uma aliada mais também não era inimiga, mais ia contra as regras abrigar membros de outros clãs e se isso fosse verdade Aleena precisaria ser apresentada a máfiaBernard: Estou procurando por ela a anos!
Dante: Me desculpe intrometer no assunto de vocês, mais como isso é possível ?
Bernard: Minha falecida esposa deu a luz há Enrico meu primogênito e pouco tempo depois descobriu a gravidez de Aleena, foi uma gestação tranquila mais no parto houve complicações. Eu não tinha tempo pra cuidar de um recém-nascido os negócios estavam caóticos então precisei contratar alguém pra cuidar dela e de Enrico.
A mesma moça que cuidava de Enrico cuidava de Aleena, mais aos cinco anos Enrico precisou ser introduzido nos negócios da família e a babá passou a se atentar mais em Enrico do que em Aleena, na época eu ficava com uma prostituta e em algum curto espaço de tempo pensei que seria bom colocá-la pra cuidar de AleenaAdônis: Hera !
Bernard maneou a cabeça negando
Bernard: Hosana ! Ela mudou de nome quando fugiu com a minha filha !
A levei pra minha casa, a tirei daquela vida e a única coisa que pedi em troca foi que ela cuidasse de Aleena. Com o passar do tempo Aleena foi se apegando a ela e quando notei ela chamava Hosana de mãe ! Me vi em um problema que não tinha como sair e apenas deixei. Quando Aleena completou nove anos eu decidi me casar novamente e não poderia manter Hosana sob meu teto e ela não aceitou muito bem issoDante: Cazzo !
Bernard: Em uma noite Hosana juntou suas coisas e foi embora levando Aleena com ela e desde então eu tenho tentado caçar aquela desgraçada, cada vez que eu me aproximava ela me mandava pra outra direção.
Por fim há alguns dias tive o conhecimento de onde Hosana estava, mais minha surpresa maior veio em saber que o caporegime estava com a minha filhaAdonis: Tem como comprovar sua história?
Bernard puxou alguns papéis de uma pasta que ele segurava e jogou na mesa diante de mim, puxei a primeira folha vendo a certidão de nascimento que continha o nome Aleena Sulivan, em seguida alguns papéis que mostravam que ele realmente estava em busca de Hera e em seguida uma sequência de fotos de Aleena, era ela, porque aqueles olhos eram irreconhecíveis.
Bernard: Não quero problema entre nós Adônis, estou aqui apenas para levar minha filha embora e também agradecer por tê-la protegido durante todo esse tempo.
Encarei meu pai novamente que balançou a cabeça como se dissesse que não havia mais nada que eu pudesse fazer
Adônis: Preciso conversar com Aleena primeiro Bernard, não sei se você tem conhecimento mais ela sofreu mais do que deveria na mão de Hera e Benjamin
Bernard franziu o cenho e me encostei na cadeira e comecei a contar sobre a vida de Aleena, era algo que ela deveria fazer ? Obviamente ! Mais eu precisava de tempo pra conversar com Aleena, não poderia simplesmente surgir na frente dela e dizer que ela iria embora.
Quando terminei pude ver o corpo de Bernard tenso e ele se levantou e assentiuBernard: Devido aos fatos vou precisar ficar mais uma noite em seu país
Adônis: Tudo será arranjado pra que se instale perfeitamente
Bernard assentiu e então caminhamos pra fora do escritório, mais ao chegar na sala minha mãe e Aleena desciam as escadas.
Pude ver o exato momento em que Bernard colocou seus olhos em Aleena, no mesmo instante a garota olhou pra Bernard e seus olhos congelaram no velho ao meu lado.
Questão de segundos Aleena arfou e piscou inúmeras vezes encarando BernardAleena: Pai ?!
Perguntou incerta e pude ouvir Bernard suspirar e dar um passo à frente.
Esfreguei meu rosto porque se tinha uma coisa que eu odiava era não era o controle de algo.
Cazzo ! Cazzo ! Cazzo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Mancini
RomanceAleena Romano é uma garota que sofre nas mãos da mãe e do padrasto. Sua vida inteira se baseou em receber ordens e sofrer castigos mais as coisas começam mudar quando ela conhece Adônis Mancini o homem que lhe estende a mão e lhe mostra que ela tem...