Aleena
Estávamos todos reunidos no mesmo lugar, Hera estava irreconhecível, sua pele já não era a mesma e seus cabelos também não, ela estava magra, suja e irreconhecível.
Adonis estava diante dela falando sobre tudo o que havia descoberto nos últimos dias como se ela pudesse fazer algo ...Observei Darya e Dante no outro canto da sala, Darya estava sentada em uma das cadeiras encarando a cena diante de si e Dante encostado na parede com os braços cruzados.
Hera: Sabe quando vai conseguir o que quer ?! Nunca !
Ao contrário do que imaginei Adonis apenas sorriu e encarou o irmão que desprendeu o corpo da parede esperando pelo comando
Adonis: Prepare a transferência de Hera!.
Oi ? Transferência ?
Dante também franziu o cenho mais apenas assentiu e saiu do lugar deixando apenas tres de nós.--------------------------------------------------------------
Estávamos em movimento, eu não sabia muito bem pra onde estávamos indo mais franzi o cenho ao ver que vários dos carros de Adonis entrou nas dependências de um Zoológico.
Era engraçado ver como todos agiam e se moviam, as coisas pareciam metricamente calculado, os carros pararam todos ao mesmo tempo, e na mesma ordem todas as portas dos carros se abriram ao mesmo instante e vários dos homens de Adonis desceram, alguns se moveram pra se posicionarem em alguns pontos e outros apenas ao redor de nós.
Encarei Adonis que tinha o semblante sombrio mais pareceu cair em si quando Dante surgiu no nosso campo de visão puxando Hera.
Fui a primeira a descer do carro vendo o olhar caído da minha até então "mãe" pousar em mim, embora ela estivesse em toda essa situação não havia um semblante de remorso ou medo em seu olhar.Darya foi quem liderou a todos, começou a andar em direção ao grande prédio e fomos a seguindo, eu queria entender o que fazíamos aqui. Segundos depois entramos em uma sala completamente diferente das outras, o local era frio e coberto por gelo, meus olhos percorreram o lugar analisando cada canto.
Os guardas ficaram posicionados nos cantos enquanto Dante se movia com Hera, senti um arrepio tomar minha pele quando a mão de Adonis pousou em minhas costas chamando minha atenção, era o gesto de maior proximidade que havíamos tido desde que cheguei, o sexo não foi carinhoso e nem do jeito que eu esperava mais também não foi ruim, mais este contato, este contato pra mim foi a primeira ação de carinho de Adonis desde que nos encontramos.Adonis: As coisas não vão ser agradáveis por aqui, acho melhor você ficar lá fora
Aleena: O que vão fazer ?
Adonis: Apenas me espere lá fora ..
Adonis se afastou de mim indo em direção a seu irmão e Hera, Darya tinha um sorriso no rosto como se fosse gostar de ver o que estava prestes a acontecer, e ao contrário do que Adonis mandou eu fazer eu continuei ali parada encarando tudo o que estava acontecendo ...
Prenderam os pulsos de Hera com uma corda, e antes que eu sequer conseguisse processar o que estava acontecendo Adonis empurrou Hera dentro de um buraco que eu sequer havia notado, o corpo dela sumiu por instantes ate vê la surgir buscando por ar, senti meu corpo se tensionar devido a cena que se desenrolava diante de mim, Adonis estava dando a mesma punição que eu havia recebido inúmeras vezes dela e de Benjamin.
Cada vez que o corpo de Hera ressurgia ela gritava, dei dois passos pra trás sentindo meus olhos queimarem, eu não me importava, achei que talvez eu fosse ter pena dela ou algum sentimento do tipo mais não havia nada, Hera estava simplesmente colhendo tudo o que havia plantado mais eu conhecia bem os efeitos que esse castigo desencadeiam em mim, comecei a sentir meu corpo gelar, como se ele se lembrasse da sensação que era ter o corpo submerso por uma água que chegava a ser surreal de tão congelante que era, a dormência nas pontas dos dedos, a garganta arder sem sequer saber se era por engolir aquela água gelada ou pelos gritos ... Soltei uma lufada de ar e senti um lágrima escorrer no meu rosto, eu era patética !
Me virei fazendo o que Adonis havia mandado desde o início, sai da sala em que estávamos mais uma caminhada que até então estava apenas ágil se transformou em correria, só parei de correr quando senti o vento soprar meu rosto e apenas me curvei tentando vomitar.
Ergui o corpo olhando ao redor e o primeiro olhar que pude ver sobre mim era o de Marco, fui até ele parando frente a frente com ele e apenas estiquei minha mãoAleena: Preciso da chave de um dos carros..
Marco: Voce sabe que não tem autorização para sair sozinha ...
Aleena: A chave Marco !
Ele ficou me encarando e eu a ele, eu precisava sair dali, precisava acalmar minha mente, porque era horrível se sentir assim, eu achei que havia superado tudo o que tinha me acontecido, achei que estava bem, mais eu não estava, estava longe daquilo, Hera havia conseguido quebrar tudo o que eu tinha, havia conseguido me quebrar, eu não era uma garota comum, tão pouco normal, eu era apenas uma pessoa quebrada e fodida demais.
Marco esticou uma das chaves e apontou pra SUV preta que estava ao meu lado e apenas puxei a chave da sua mão e dei a volta no veículo ocupando o assento do motorista.
Liguei o carro e acelerei pra longe daquele lugar vendo pelo retrovisor depois de poucos minutos um outro suv me seguir, eu sabia que Marco não me deixaria sair sozinha mais já era um grande avanço conseguir um carro somente pra mim.-----------------------------------------------------------
Eu estava dirigindo por horas, estava exausta e precisava de uma pausa.
Encarei as horas vendo que não demoraria muito mais pra anoitecer, encarei ao redor de onde eu estava que eu sequer sabia onde era, já não sabia mais aonde estava, somente que era um lugar deserto e não tanto habitável assim.
Parei o carro vendo que o de trás também havia parado há alguns metro de distância e respirei fundo. Olhei ao redor vendo a neve pra todos os lados mais meus olhos pousaram no grande lago diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Mancini
Storie d'amoreAleena Romano é uma garota que sofre nas mãos da mãe e do padrasto. Sua vida inteira se baseou em receber ordens e sofrer castigos mais as coisas começam mudar quando ela conhece Adônis Mancini o homem que lhe estende a mão e lhe mostra que ela tem...