Capitulo 66

946 95 20
                                    

Aleena
Meses depois

Tudo estava tão calmo e tranquilo ...
Não ... Nem tudo ...
Soltei um gemido ao sentir a língua de Adonis brincar com o meu clitóris, ultimamente vinha sendo um caos nós dois, Adonis andava trabalhando mais que o normal e os dias em que ele estava em casa era assim o tempo todo, ou eu em cima dele ou ele em cima de mim, ou eu chupando ele ou ele me chupando, era um caos.

Minha libido vinha me surpreendendo já que eu o via e o queria, e ele não negava.
Sua boca foi subindo até a minha e era um beijo desesperado, parecia que tinha anos que não nos viamos e nem nos tocávamos, meu centro pulsava e era doloroso demais a forma como eu o queria.
Adonis me virou e me ergueu, fazendo minha bunda ficar empinada em sua direção, minha mão agarrou a cabeceira da cama e soltei um gemido bem alto quando senti ele me penetrar, sem gentileza, sem sutileza, apenas o carnal.
Era engraçado como as vezes parecia que aquilo ali ainda não era o suficiente, era como se eu quisesse o possuir e o mesmo vinha dele. Seu corpo se chocava no meu com agressividade, sua mão apertava minha bunda e cada canto que ele conseguia apalpar ..

Aleena: Adonis ...

Adonis: Shii...

Senti Adonis gozar e me permitir me entregar também ao prazer...
Ao sair de dentro de mim sentia o gozo escorrer e sem me importar me joguei na cama encarando o teto e tentando controlar minha respiração...

Fazia alguns meses que tudo havia acontecido, muita coisa havia mudado, e quando digo muita coisa realmente era muita coisa, eu comecei a fazer terapia o que me ajudou demais, Adonis ainda era o mesmo, carinhoso e gentil comigo mais fingia o completo oposto mesmo que fracasse na frente da família, Dante me pediu desculpas e realmente nossa amizade se fortaleceu, Ranya depois que melhorou começou a fazer alguns trabalhos longe pra Adonis, passa mais tempo no exterior e volta pra casa de vez enquanto ...
Não vou dizer que estávamos vivendo em tempos calmos, porque não estávamos, Adonis sempre tinha conflito com alguém, mais levamos um dia de cada vez ...

Meu pai e meu irmão voltaram pra Nova York um pouco depois que voltei pra casa, conversamos pelo menos duas vezes por semana por telefone.
Senti um beijo ser depositado em minha barriga e em seguida a boca de Adonis se fechar em torno do bico do meu seio me fazendo arquear o corpo e gemer.
O ouvi rir e se afastar um pouco fazendo aqueles olhos que eu tanto amava me encararem

Adonis: Está perdida em pensamentos ..

Aleena: Não estou não ...

Adonis: O que eu falei então ?

Aleena: Que você me quer novamente..

Adonis caiu na risada e balançou a cabeça de um lado pro outro

Adonis: Por mais que eu te queira sempre, não acho que eu consiga Aleena, transamos ontem a noite quase toda, hoje de manhã duas vezes e agora, e não são nem duas da tarde

Fiz um biquinho e o vi se curvar pra me beijar, aproveitei o momento e aprofundei nosso beijo até ficarmos sem fôlego, assim que nos afastamos Adonis me encarou como se soubesse muito bem o que eu estava tentando fazer ... Senti seu dedo acariciar o relevo dos meus seios e em seguida descer pra minha barriga

Adonis: Seu apetite sexual está maior que o de costume ....

Aleena: Isso é ruim ?

Império ManciniOnde histórias criam vida. Descubra agora