Capitulo 40

1.1K 109 0
                                    

Aleena

Eu estava com raiva, eu sabia que talvez estivesse cometendo uma grande tempestade em um copo d'água mais eu não me importava.
Eu sabia que os negócios de Adônis envolviam perigo mais ainda sim eu não queria ficar de fora, eu poderia não participar mais queria apenas que ele compartilhasse o que estava acontecendo.
A forma que ele havia falado no telefone havia chamado minha atenção, não que fosse com carinho ou doçura, mais havia algo diferente na forma como ele falava.

Encarei a pista de gelo a minha frente sabendo que teria pouco tempo aqui, no momento que descobrissem meu sumiço eu sabia que teria grande dor de cabeça com Adônis.
Havia saído sem ninguém perceber, mais sabia muito bem que me localizar seria fácil ainda mais quando eu usava um dos carros de Adônis.

Puxei os patins que havia ganhado de Elettra e os calcei, em seguida entrei no gelo sentindo aquela sensação gostosa me dominar, no fundo eu ainda sentia um terror me invadir ao pisar em uma pista de gelo, a sensação e o sentimento me sufocavam ao pensar em Benjamin mais em seguida me apegava ao que Adônis havia me dito, que eu era livre e que ninguém nunca mais iria encostar um dedo em mim.

Eu havia perdido a noção do tempo enquanto patinava, apenas me forcei a interromper a patinação quando senti o fôlego me faltar e o cansaço me dominar.
Quando me aproximei do banco onde estava minhas coisas puxei meu telefone vendo inúmeras chamadas mais a que mais chamou minha atenção foi de Adônis, não havia apenas uma ligação, havia milhares e junto delas mensagens também que não me preocupei em ler.
Fui em direção ao vestiário e tomei um banho rápido e me vesti, quando sai da grande área de patinação a noite ja havia caído e me direcionei a um hotel, peguei o primeiro quarto e me joguei na cama encarando o teto quando meu telefone começou a tocar novamente, ao encarar a tela pude ver o contato de Elettra.

Aleena: Oi !

Elettra: Garota do céu, você quer matar a todos do coração ?

Sua voz continha preocupação mais ao mesmo tempo ela parecia aliviada por falar comigo

Aleena: Não queria preocupar ninguém ..

Elettra: Conte essa mentira a outro, se não queria preocupar ninguém porque simplesmente sumiu ?

Respirei fundo sem saber como falar com ela mais a ouvi respirar fundo

Elettra: Vamos, me conte o que houve ...

Aleena: É complicado ...

Elettra: Tudo nessa vida é complicado, mais eu quero saber se fico do seu lado ou do lado do meu filho ...

Comecei a contar a Elettra sobre tudo, sobre o fato de querer estar por dentro das coisas de Adônis, do fato dele me excluir, sobre a ligação dele e quando notei havia simplesmente dito tudo ...
O silêncio reinou sobre o quarto por alguns segundos até ouvi-la respirar fundo

Elettra: Eu entendo seu ponto de vista, eu também não gostava de ficar de fora dos negócios de Cesare quando nos casamos, eu nunca me meti diretamente em seus negócios mais aprendi a fazer ele me contar tudo ..

Aleena: E como fez isso ?

Elettra: Bom ... eu fiz bem diferente de você, nada que uma greve de sexo não resolvesse, Adônis esta preocupado com você, mais devo te adiantar que ele já sabe aonde você está e que foi atrás de você

Império ManciniOnde histórias criam vida. Descubra agora