Dante
Bônus
Nem sempre era possível ter o que desejávamos, a vida era assim.
Embora sejamos uma família tradicional e influente muita merda acontecia conosco, mais era assim que a vida tocava, um dia você estava bem e no outro nem tanto, um dia você tem poder e no outro nem tanto, era uma verdadeira montanha russa.Encarava o jardim da minha casa pela varanda do meu quarto, observava meu irmão e minha cognata juntos, era engraçado, Adonis não era do tipo sentimental, nunca foi, mais desde a chegada de Aleena as coisas tem sido atípicas na família.
Meu irmão que antes era tão fechado hoje não tinha problemas em demonstrar afeto pela esposa perto de nós, eu gostava disso embora soubesse que se alguém de fora visse o quanto ele gostava da esposa as coisas poderia desandar ... Ambos pareciam estar se despedindo, era como se tivessem um pressentimento de que em breve as coisas ficariam agitadas e de todo modo eles não estavam errados.Senti uma aproximação atrás de mim e me virei rapidamente agarrando Ranya pelo pescoço e vendo ela sorrir em resposta
Dante: Já falei pra não se aproximar assim caralho..
Ranya: Achei que tinha ouvido eu bater na porta e entrar ...
Dante: Eu não ouvi ...
Soltei seu pescoço e me voltei a encarar a mesma paisagem de antes, Ranya se posicionou ao meu lado mais se debruçou no parapeito fazendo a bunda ficar empinada e meus olhos focarem no corpo dela, aquilo não me ajudava em nada, muito pelo contrário, minha mente ia longe e a cretina parecia saber o efeito que seus gestos causavam em mim.
Ranya: Porque parece que eles estão se despedindo ?
Segui seu olhar pra onde Adonis e Aleena estavam, ambos estavam abraçados, meu irmão acariciava o rosto da esposa enquanto os dois se olhavam ternamente
Dante: Porque o plano dos dois tem uma porcentagem gigante de dar errada ... Ainda acho que é uma ideia idiota ...
Ranya: Você é muito pessimista ..
Dante: Eu sou realista, é diferente ..
Ranya: Já se apaixonou alguma vez Dante?
Dante: O que isso tem haver com a nossa conversa ?
Ranya: Eu acho que não ... Se tivesse se apaixonado alguma vez na sua vida você saberia o porquê os dois estão arriscando tanto pra pode pegar quem está atrás de Aleena ... Estão arriscando perder um ao outro e ao mesmo tempo estão protegendo um ao outro, não acho que você saiba o que é isso... Proteger quem se ama ...
Dei um passo me aproximando dela e a vi se levantar, seu olhar era de puro desafio e aquilo me irritava um tanto ... Dei mais um passo fazendo praticamente nossos corpos se encostarem e curvei minha cabeça um pouco pra poder olhar nos olhos dela
Dante: Acho que você está se esquecendo de todas as vezes que eu livrei sua bunda ..
Ela ergueu uma sobrancelha surpresa e dei um pequeno sorriso de lado
Dante: Você fala demais Ranya ... Acha que que eu não sei o que é proteger quem eu gosto ? Posso enumerar pra você todas as vezes que eu te salvei de algo ou alguém ... Não me esqueci de todas as vezes que entrei na frente de uma bala por você, de todas as vezes evitei que você se machucasse e de todas as vezes que matei alguém que te desrespeitou ou mexeu com você ...
Puder ver o corpo dela se tensionar e dei um passo pra trás, em seguida outro e mais outro até que me virei e comecei a sair do quarto mais antes me virei um pouco pra ver ela com o semblante confuso
Dante: Feche a porta quando sair ..
-------------------------------------------------------------
Era domingo, particularmente era o dia da semana em que eu menos gostava, achava o dia um pouco deprimente, não havia muito o que se fazer e até na máfia era um dia que muitos tiravam para "descansar".
Estava deitado no sofá do escritório observando Adonis mexer em alguns papéis, até parecia um homem trabalhador e sério.Adonis: Porque está me encarando tanto inferno ?! Se apaixonou por mim foi ?!
Eu disse ! Até parecia um homem sério e trabalhador, mais só parecia mesmo ...
Dante: Porque ultimamente a palavra apaixonado tem saído tanto da boca dessa família ?
Perguntei um tanto quanto exasperado e me levantei me sentando no sofá e vendo Adonis tirar os olhos dos papéis e os voltar pra mim
Adonis: Pelo seu humor acredito que tenha brigado com a Ranya ...
Dante: Aquela filha da puta teve a ousadia de dizer que eu nunca me apaixonei ...
Adonis: E esse é o motivo de estar com raiva ... É só dizer a ela que é apaixonado por ela a anos ...
Dante: Já disse pra não falar essas merdas alto assim que alguém pode escutar
Adonis começou a rir e antes que ele abrisse a boca pra falar mais algo o interrompi
Dante: Cadê a cognata ?
Adonis: Cismou que tinha que ir a missa hoje ...
Dante: Foi com a nossa mãe ?
Adonis: Não ... Dona Elettra disse que iria sair com nosso pai ...
Dante: Você a deixou sair sozinha ?
Adonis: Ela não está sozinha, Ranya foi junto ...
Dante: Grande diferença ....
Adonis: Não sei se você percebeu, mais você não está mais conseguindo esconder o quanto é apaixonado pela Ranya ..
Dante: Eu já disse que não sou apaixonado por ela ...
Adonis: Aham, você quer enganar a mim ou a você ?
Meu telefone começou a tocar e o peguei da mesinha vendo o nome de Ranya na tela
Dante: Falando no defunto ...
Levei o aparelho no ouvido e a primeira coisa que pude ouvir foi o barulho do vento e folhas secas
Dante: Já rezou por todos seus pecados ? Acredito que você vá passar um mês aí pra confessar todos e ser perdoada ...
Ranya: Código vermelho Dante !
Me levantei rapidamente e encarei Adonis que fez o mesmo já com o cenho franzido
Dante: Onde vocês estão ?
Ranya: Não sei ao certo ... Invadiram a igreja, eles estão em grande número, entramos na plantação que tem atrás da igreja mais estão seguindo a gente
Um barulho de tiro ecoou e ouvi Ranya gritar um palavrão e em seguida barulhos de passos e a ligação simplesmente cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Mancini
RomanceAleena Romano é uma garota que sofre nas mãos da mãe e do padrasto. Sua vida inteira se baseou em receber ordens e sofrer castigos mais as coisas começam mudar quando ela conhece Adônis Mancini o homem que lhe estende a mão e lhe mostra que ela tem...