Aleena
Havia se passado uma semana desde o casamento, a casa estava em um clima pesado e parecia que todos estavam em alerta.
Eu mal havia dormido está noite, algo em mim estava me deixando inquieta, encarei o relógio vendo que era apenas três da manhã ainda, olhei pro lado e Adonis estava dormindo, ele era outro que eu sabia que estava mais preocupado que os outros, ele havia dormido a pouco tempo e eu não queria acorda-lo.
Me levantei com cuidado e puxei meus patins do closet e sai do quarto com o maior cuidado do mundo para não ser ouvida.
Ao atravessar o corredor pude ver Ranya sair do quarto de Dante na ponta do pé, parei de andar e assim que ela me viu parecia ter sido pega no flagrante.
Encarei ela, depois a porta do quarto e ela novamenteRanya: Porque ainda está acordada ?
Aleena: Porque está no quarto do Dante?
Ela arqueou as sobrancelhas e respirou fundo e soltou a ar em seguida
Ranya: Não conseguia dormir ... Mais ele também não me ajudou muito já que está apagado ....
Aleena: Sei !
Ranya: Mais você não me disse o porquê ainda está acordada
Aleena: Sem sono ...
Ranya apenas assentiu e apontou pra porta não muito longe de nós onde ficava seu quarto e saiu andando até lá.
Eu continuei meu percurso até ao meu cantinho favorito da casa que Adonis havia projetado pra mim.
Ao abrir a porta o ar gelado me recebeu e meus olhos pousaram na pista que estava impecável, eu rapidamente calcei meus patins e pulei pra dentro pista.Meus pensamentos começaram a fluir, comecei a pensar em uma maneira de ajudar Adonis a pegar Benjamin e Lucca, embora eu tivesse vivido anos com eles ainda não sabia ao certo como os dois pensavam, eles eram instáveis e só realmente percebi isso recentemente.
Eu perdi a noção do tempo em que estava ali até ouvir a porta bater e me virei vendo Adonis parado com a cara fechada e os braços cruzadosAdonis: Em breve irá amanhecer ...
Aleena: Eu sei !
Comecei a patinar em direção a Adonis, quando me aproximei o suficiente e estava prestes a sair do gelo senti seus braços me circularem e ele levantar meu corpo, fazendo questão de me tirar da pista.
Seus olhos se prenderam nos meus e sua mão ajeitou um fio do meu cabeloAdonis: Quero te pedir desculpas ...
Ergui uma sobrancelha porque era a primeira vez que Adonis me pedia desculpa, pelo menos assim tão diretamente com palavras e não ações
Adonis: Eu ... Eu estou preocupado e ando negligenciando você, tenho focado todo o meu tempo em achar aqueles que te querem mal que eu não percebi que acabei magoando você e te afastando
Aleena: Está tudo bem ...
Adonis: Não, não está ...
Pousei minha mão em sua nuca e o fiz se abaixar um pouco, minha boca colou na sua em um selar
Aleena: Eu amo você Adonis, não gosto de vê-lo preocupado principalmente quando o motivo sou eu .... Eu realmente quero te ajudar mais eu não sei como ...
Adonis apenas assentiu e me puxou me pegando no colo e me deixando surpresa.
Enquanto Adonis me levava no colo eu tirei o momento apenas para apreciar sua fisionomia.
Entramos em casa e senti meu corpo ser depositado no sofá e Adonis sumir pela cozinha, retirei meus patins e em seguida fiz o mesmo trajeto que ele, parando na porta da cozinha o vi com as mãos apoiadas na grande ilha e a cabeça baixa, me aproximei com cuidado mais antes que eu chegasse nele o vi erguer a cabeça e me encararAdonis: Eu tenho um plano ... Mais me odeio por causa disso
Em resposta eu apenas sorri e terminei meu trajeto até ele ...
Adonis me agarrou e me sentou na ilha me deixando alguns centímetros mais alta que ele. Sua boca tomou a minha com tanta urgência e necessidade que foi impossível não me render a ele.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu fiz o mesmo.
Senti sua mão deslizar pela minha coxa e em seguida um pouco do tecido da minha camisola se erguer mais antes que fossemos mais longe ouvimos alguém pigarrear e virei minha cabeça vendo Dante na portaAleena: Você não estava dormindo ?
Dante: Estava, mais acordei com fome, mais acho que perdi o apetite, vocês dois não tem quarto não ? Tem que fazer isso bem aqui ?
Adonis: Pelo o que eu me lembro essa casa é minha !
Dante ergueu uma das sobrancelhas e colocou a mão na cintura e encarou meu marido como se tivesse contrariado
Dante: Eu jurava que a casa era dos nossos pais ...
Adonis: A casa é do chefe da família, e se esqueceu quem é o chefe ?
Dante estralou a língua e balançou a cabeça de um lado pro outro
Dante: Você é chefe da famiglia fratelo, não dá nossa família, somos tradicionais aqui..
Adonis encarou Dante como se analisasse o que faria com ele, e eu apenas aproveitei a distração e pulei da ilha indo em direção a geladeira
Aleena: Vocês deveriam focar em algo mais importante do que decidir de quem é a casa
Dante: Cognata ingrata, tá de qual lado ?
Adonis: Do seu com certeza que nao é
Fiquei observando os dois discutirem enquanto eu me servia de um copo d'água.
Eu gostava da família que agora pertencia, me sentia em casa mais algo no fundo ainda me incomodava e eu só não sabia ao certo o que era.-----------------------------------------------------------
Autora
Eu acho que eu nem preciso falar nada do meu sumiço né ?! Hahahahah
Mais tem sido dias complicados ...
O bicho está pegando onde eu trabalho, saio de casa às 07:00 e só chego às 19:00, acaba que o tempo que me sobra é pra fazer dever com meu filho, fazer algo para comer, tomar banho e dormir em seguida ... Então peço desculpas pela ausência mais realmente ando esgotada ...Mais irei terminar o livro em breve e como eu disse, estamos na reta final ...
Até breve ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Mancini
RomanceAleena Romano é uma garota que sofre nas mãos da mãe e do padrasto. Sua vida inteira se baseou em receber ordens e sofrer castigos mais as coisas começam mudar quando ela conhece Adônis Mancini o homem que lhe estende a mão e lhe mostra que ela tem...