Adonis
Após Dante desligar o telefone o vi ficar branco e quando seu olhar se encontrou com o meu vi seu olhar se transformar de assustado pro demonio que ele se transformava quando ficava puto.
Adonis: O que houve ?
Dante: Elas estão sendo seguidas ...
Saímos do escritório correndo e quando chegamos na entrada ouvi Dante dar um grito chamando a todos e rapidamente estamos em uma grande equipe.
A igreja não era longe da nossa casa até lá poderia dar em torno de uns trinta minutosDante: Eu vou matar cada filho da puta que ousou estragar meu domingo ..
Adonis: Elas conseguiram ao menos se esconder ?
Dante: Não sei, a última coisa que ouvi foi um tiro e a ligação caiu ...
Adonis: Conseguiu contato com alguém ?
Marco: Não senhor !
Quase meia hora depois chegamos na igreja, havia várias pessoas ao redor e até mesmo alguns carros da polícia, olhei ao redor enquanto Dante já marchou diretamente em direção oposta a mim como se ja soubesse onde procurar, olhei novamente ao redor vendo um policial me encarar, no instante seguinte ele apenas assentiu e o vi da a ordem pra retirada de seus homens sabendo que o que tinha acontecido aqui não tinha haver com eles.
Adonis: Vasculhe ao redor ...
Marco assentiu e eu entrei na igreja, havia alguns dos meus homens apagados e os que estavam bem estavam sendo tratados por uma senhora.
Alguns minutos depois me virei vendo Dante surgir e o semblante estava mais fechado que o normalDante: Elas não estão aqui ... Há rastros de carros nas estradas de terra e sangue ...
Adonis: Vamos embora !
Dante: Precisamos ir atrás dela ...
Adonis: Nós iremos, mais não podemos chegar lá assim, precisamos de nos planejar..
Dante assentiu a contra gosto e o vi dar as ordens para que todos voltassem a mansao.
-------------------------------------------------------------
Ao entrarmos em casa minha mãe foi a primeira a se jogar na nossa frente com os olhos arregalados
Elettra: Nos contaram o que houve, cade as meninas ? Elas estão bem ?
Dante: Devem estar na mão de um grande filho da puta que cavou a própria cova
Dante respondeu passando por nós e jogando sua arma em cima da mesa, sua mão passou pelos cabelos e somente agora percebi que meu irmão parecia ter envelhecido bons anos, o que o estresse não fazia ....
Elettra: Quais as medidas vocês irão tomar ?
Adonis: Precisamos descobrir onde elas estão primeiro ...
Dante: Eu já sei onde elas estão ...
Encarei meu irmão sem entender muito bem e ele puxou seu celular e digitou algumas coisas e virou o telefone em nossa direção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Mancini
RomantizmAleena Romano é uma garota que sofre nas mãos da mãe e do padrasto. Sua vida inteira se baseou em receber ordens e sofrer castigos mais as coisas começam mudar quando ela conhece Adônis Mancini o homem que lhe estende a mão e lhe mostra que ela tem...