Isadora
09.12.2019 | segunda-feira.Uma baita gostosa.
É assim que me sinto olhando minhas curvas no espelho. É inegável que esse vestido me caiu como uma luva. E meu homem não discorda de mim.
— Tá gostosa pra caralho, hein. — Giorgian adentra em seu quarto, envolvendo sua mão por volta de minha cintura. Deixa também um beijo em meu ombro — Fala se no soy sortudo por ter você. — me olha, com aquele sorrisinho sacana que eu amo.
— E eu por ter você. — me viro para ele, rodeando meus braços em seu pescoço e selando sua boca diversas vezes — Cê fica incrível de terno. — falo, olhando para o mesmo de baixo para cima — Elegante demais. — ele riu de canto.
A roupa que me rendeu uma autoestima gigantesca, se tratava de um vestido de cetim longo e vermelho, que ressaltava os pontos fortes em meu corpo. Minha maquiagem era básica, somente o batom que chamava um pouquinho mais de atenção – por ser da mesma cor que o vestido. O cabelo como sempre – solto.
Giorgian não tava longe, NEM UM POUCO. Um terno azul lindíssimo. Só faltou a gravata, mas ele não suporta.
Tamanha arrumação se dá por conta da premiação do Brasileirão 2019, onde claro, que o uruguaio foi convocado – junto de seus companheiros. Afinal, a maioria dos premiados seriam do elenco Rubro-Negro – sem brincadeira.
Pela manhã, rolou a premiação Bola de Prata ESPN 2019. Não estive presente nessa, por causa da faculdade. Já havia faltado algumas vezes, e não poderia continuar assim. No entanto, acompanhei em transmissão ao vivo no intervalo, claro. Pelo menos estarei presente agora na parte da noite, que estou completamente livre.
Voltando a Bola de Prata ESPN, teve uma grande lista do elenco do meu time de coração em cima do palco. Os chamados para receber o prêmio foram:
Goleiro: Diego Alves
Lateral direito: Rafinha
Volante: Willian Arão
Segundo volante: Gerson
Meia: Arrascaeta
Segundo atacante: Bruno Henrique
Centro-avante: Gabigol
Técnico: Jorge JesusE, de gol mais bonito, meu homem, claro. Aquele gol de bicicleta contra o Ceará foi sacanagem de lindo, cara.
Ele também concorreu a Bola de Ouro junto de seus companheiros, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, mas o camisa nove acabou levando a melhor – merecidamente.
Agora, iríamos para a última premiação do dia, onde já esperava mais premiações para Giorgian. E na verdade, estava feliz por estar o acompanhando nesse momento tão especial para ele, coisa que nunca imaginei.
Mas já no local onde ocorreria a premiação, ao sair do carro, Gior entrelaçou nossas mãos e adentramos de mãos dadas. Tava tímida, era algo novo pra mim, então não estava acostumada.
— Ei. — sussurra em meu ouvido ao entrarmos na fila para confirmar o nome, eu o olhei — ¿Estás bién? — pergunta, já percebendo minha inquietação, somente assenti com a cabeça — Parece nervosa.
— Eu tô. Um pouquinho. — eu ri fraco, mas de nervoso mesmo — Não tô acostumada com o público. — sussurro de volta, olhando aos arredores e vendo milhares de pessoas, incluindo jogadores reconhecidos, claro — Mas tudo bem. Só eu respirar que tá tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanfictionQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...