— Always (Gavin James)
“As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer
Acho que eu deveria me acostumar com isso
O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio Lembro que éramos estranhos
Então, me diga, qual é a diferença
Entre o antes e agora.”
Arrascaeta
08.07.2027 | quinta-feira.* 𝟽 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Era o dia da minha princesinha. Sete aninhos. Maluco como o tempo passou rápido.
Luísa ficou desde ontem relembrando seu aniversário. Sua animação era contagiante. Sorrisinho de orelha a orelha.
— Opa, licença. — bato três vezes na porta do quarto da aniversariante do dia. Já estava sentada na cama, parece que só esperando que eu chegasse — ¿Es aquí donde una hermosa princesita celebra su cumpleaños? — coloco apenas minha cabeça para dentro de seu quarto.
— Hum, deixa eu pensar. — ela coloca o indicador no queixo e olha para cima, mostrando estar pensando — SIIIMMMMM! SOU EUUUUU!! — levanta os bracinhos, sorrindo e deixando à mostra sua janelinha nos dentes.
— ¡Qué deliciosa animación! — entro sorridente em seu cantinho e caminho prontamente para sua cama, me sentando e abraçando-a bem forte — Feliz cumpleaños princesita de papá. Te amo mucho, mucho, mucho, tá? — beijo sua testa, acariciando seus cabelinhos.
— Obrigada papai, também amo muiiitoooo vocêê! — suas mãozinhas param em meu rosto. Ela cola seu narizinho no meu e mexe de um lado para o outro — Preciso ir pra escola hoje? — logo fez seu biquinho, que a mesma sabe que eu não resisto.
— Humm, deixa eu pensar. — faço o mesmo gesto que minha menina, ela só ri — Negativo, princesa. — passo o indicador pelo seu nariz — Hoy celebraremos tu día. Nada de escola.
— EBAAAA!!! — pulou sobre a cama. Eu só ri vendo a alegria da pequena — E o que vamos fazer hoje? — pergunta curiosa, me abraçando pelo pescoço.
— Surpresa. — respondi, ela emburra — Escova os dentes, tome una buena ducha y desce para que tomemos un café, aí eu te conto, beleza? — levanto o mindinho, dando minha palavra. A pequena envolve o seu pequenininho no meu.
— Tabom, papai. — beijou minha bochecha e pulou da cama, caminhando para o guarda-roupa.
— ¿Quieres ayuda con tu ropa? — indago ao vê-la fuchicar suas gavetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanfictionQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...