𝚂𝙴𝚃𝙴

4.1K 215 26
                                    

Arrascaeta.
16.10.2019 | quarta-feira.

Em uma roda formada ao redor de um equipamento da academia do CT, em que estão presentes eu, Gabriel, Rafinha e Bruno Henrique, o camisa nove reclamava a todo momento em que eu citava o nome de Isadora, já que não parava de falar na mineira um minuto sequer.

- Tá bom, tá bom, Giorgian. Todo mundo já entendeu que a Isadora é linda, carismática e a mulher mais incrível que você já conheceu na sua vida. - o atacante resmunga pela trigésima vez no dia, mostrando que estava cansado do assunto - E claro, que você está apaixonadinho por ela. - conclue após sair da bike ergométrica e bagunça meus cabelos. Eu apenas soltei uma leve risada, não discordando da suposição, ou conclusão do atacante.

Pra falar a verdade, Isadora vem fazendo um bem do caralho para mim. Não querendo bancar o jogador apaixonado com palavras e frases clichês - mas talvez, já bancando -, o sorriso dela é o mais lindo que já vi em toda minha vida. Seus olhos castanhos são lindos e fascinantes, é literalmente um feitiço. Cada curva de seu corpo se torna perfeita. Ela é perfeita...

Seu jeitinho carismático e tímido de ser me encantam a cada dia que passa, a cada vez que nos vemos, a cada encontro.

Nunca achei que encontraria uma mulher que me cativasse dessa maneira, tão rápido. Ainda mais depois de uma relação de anos com a Camila, por quem eu fui tão apaixonado antes.

Isadora tem sido meu "ponto de paz" nessas últimas semanas. Fez com que eu me esquecesse e não ficasse abalado por conta do passado. Tem me ajudado com a minha lesão, que não vinha sendo nada fácil, afinal, fiz uma artroscopia. Ela me fez um cara mil vezes mais feliz.

Porra, fazia tempo que não me via romântico desse jeito. Um negócio estranho e bom ao mesmo tempo.

E quanto a um futuro relacionamento, prefiro não apressar as coisas. Acabei de sair de uma longa relação. E tem o fato da mineira estar muito concentrada na faculdade. Fora que nos conhecemos ha pouquíssimo tempo.

É dar tempo ao tempo.

- Se liga, parceiro. - Rafinha envolve seu braço direito por trás de meu cerviz, levando sua mão a meu ombro - Se você estiver apaixonado mesmo nessa garota, é só ir pra cima, sem medo. - aconselha e eu obviamente levei em consideração, afinal, ele é mais velho e tem experiência com isso - Até porque ninguém te aguenta mais falar dessa menina vinte e quatro horas por dia, puta que pariu. Tá boiola pra caralho hein. - senti um tapinha leve em minha nuca vindo da parte do lateral, eu gargalhei.

- Isso porque ele disse que ia ficar um tempo sem se apaixonar, que não queria saber de mulher nem tão cedo, que isso, que aquilo. - Bruno Henrique quebra seu silêncio, fazendo gestos com a mão conforme dialogava.

- É, mas a Isadora é diferente. Ela é especial. - eu abro um sorriso após elogiar e citar a estudante de fotografia, deixando bem claro que estou mais que atraído por ela - Vai por mim.

- Agora eu tô curioso pra conhecer essa menina. - o camisa treze confessa entusiasmado, ao mesmo tempo que me olha, indicando que eu o convida-se para conhecê-la.

- Por que tu não chama ela pro jantar na casa do Rafita, papi? - Gabriel sugere a ocasião, que seria na próxima sexta na casa do lateral-direito. Eu concordei que sua ideia era interessante - Aí ela já realiza o sonho dela de jantar com o pai aqui e todo mundo a conhece. - discordo do convencimento de sua primeira fala e dou risada ao perceber o quão presunçoso é o centro-avante.

- Saiba que vocês estão mais do que convidados, gringo. - dá uma batidinha nas minhas costas e eu agradeço. O mesmo se dirige para a porta de saída do local - Vejo vocês na sexta. E olha... - para no meio do caminho e aponta o dedo para minha direção - Sem falta, beleza? Quero conhecer essa garota e confirmar se ela é tudo isso que tu fala. - dei risada e garanti que, tanto Isadora, quanto eu, estaríamos presentes em sua casa dia dezoito.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora