— All I Want (Kodaline)
"Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado."Arrascaeta
[cinco horas e meia depois]𝟶𝟿.𝟶𝟽.𝟸𝟶𝟸𝟶
𝚚𝚞𝚒𝚗𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊
𝟶𝟻𝚑𝟻𝟸.
Não aguento mais esperar, namoral.
Estamos definitivamente há mais de seis horas aqui e nada. A família dela foi a última chegar, e nem eles estavam suportando mais. Todos estávamos preocupados com Isadora, e nada de notícia de melhora no quadro dela ou que. tenha acordado.
— Com licença. — me aproximo da recepção, já insatisfeito por esperar tanto — Estamos aquí desde las 11 de la noche, ya no sabemos nada de mi esposa. ¿Podrías comprobar su estado de salud, por favor? — pedi educadamente, só vi a recepcionista assentindo, dizendo "sim senhor" — E então? — pergunto ansioso, ao vê-la desligar o telefone.
— O doutor André está te esperando no quarto quatorze. Segue esse corredor, terceiro quarto à esquerda. — fala, eu assenti e agradeci.
Caminhando para o quarto, vi pelo vidro que se tratava de onde Isadora estava internada. Ela ainda estava descansando. Dormiu a noite toda, na real.
Ao abrir a porta do quarto, observei o médico que vem cuidado dela e uma enfermeira. Olhei primeiramente para minha noiva. Ela estava muito pálida, com a boca roxinha e cheia de olheiras. Conhecendo-a, odiaria que eu estivesse olhando pra ela nessa situação. Mas nem assim fica feia.
— Senhor Giorgian. — o doutor chama por meu nome e assente com a cabeça, eu fui em sua direção — Como está? — apertou minha mão, eu ergui os ombros.
— ¿Esta mejorando? — me refiro a Dora, olhando para a mesma, que estava deitada na maca logo atrás. A expressão do dr não foi muito agradável.
— Seu quadro piorou. As consequências da hemorragia tem se feito presente nas últimas horas. Tememos a falência múltipla de órgãos. Apesar de estar sendo forte e resistente, não sabemos se ela virá a acordar. Sua esposa pode vir a piorar ou falecer a qualquer momento. — sua voz tremeu ao me dar a notícia. Eu não quis acreditar, e não iria — Mas como eu disse, a paciente é forte. Ela é o primeiro caso de Hellp e pré-eclâmpsia que eu vejo que não teve um acidente vascular cerebral. Uma guerreira. — elogia minha mulher, eu sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanfictionQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...