💌 Isadora.
Meu sonho desde menininha sempre foi me casar. Sempre me imaginei entrando na igreja, com um vestido enorme rodado e um véu rastejando no chão, e claro, meu noivo chorando no altar. E o mais importante, sonhava que meu cara fosse uma pessoa legal, que me tratasse bem acima de tudo, como uma princesa. Bom, e se eu dissesse pra você, Dora de 10 aninhos, que foi tudo diferente do que imaginamos em relação a cerimônia?
Não nos casamos na igreja, mas no cartório. A cerimônia simbólica foi na praia. Nosso vestido não foi tão grande, muito menos rodado, foi um branco simples (nos pés, mas simples). O véu? No lugar foi uma flor. Nosso noivo não chorou quando entramos, mas ele abriu um sorriso tão grande como você quando papai te enchia de mimos. Mas sabe uma coisa que a gente acertou? Na índole do nosso cara. Ele condiz perfeitamente como imaginamos. E bem mais. E se eu te contasse que nos casamos com um carinha que faz parte do elenco do time que a gente ama? Cê não sabe quem é, ele chegou BEM depois. Mas você acreditaria? Nem eu acredito. E o mais inimaginável, você acreditaria que temos uma princesa agora, quase da sua idade? E o nome dela é Luísa, e ela é sua cópia, todinha. Luísa, pois ela faz jus ao significado: guerreira. Nós duas sobrevivemos a uma quase morte, devido a uma complicação na gravidez, dá pra acreditar? E você também acreditaria que a Luli foi promovida a irmã mais velha? É, eu sei, é muita informação pra você. Mas é real, pode acreditar.
Luísa e Alice. Duas preciosidades. Somos mamãe de duas princesas. Frutos do amor com nosso cara. Nosso ex-noivo e ex-namorado, e atualmente marido, título dado anos depois do pedido de namoro. O homem da família, com três mulheres pra cuidar a vida toda. Curiosamente ele está feliz por isso. Sinta-se realizada, garotinha. Seus/nossos sonhos foram realizados. Você agora tem um cara que te chama de princesa, e uma menininha que te chama de mamãe, além de mais uma pequenina dentro de nós, que logo estará aqui cumprindo o mesmo papel. E posso falar? Somos uma mãe foda.
E pra terminar, nós conhecemos o amor. E você, Dorinha que existe em meu interior, nós estamos vivendo nosso “felizes para sempre”, isso eu te garanto.
Pra sempre.
↝ Oii! Epílogo curtinho e bem básico só pra mostrar os acontecimentos pós o surto da morte da Dora que não aconteceu KKKKKK e agora sim, oficialmente encerro essa história linda.
↝ PS: tem outro epílogo especial lá no insta da autora (autoravitx), um videozinho de como foi a cerimônia simbólica de Gior e Dora e um mini textinho 🥺
↝ É isso! Arrastem pra cima para meus agradecimentos e eterna gratidão! Beijos, obrigada por tudo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanfictionQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...