𝙽𝙾𝚅𝙴

2.8K 146 33
                                    

Arrascaeta
18.10.2019 | sexta-feira.

Em frente ao condomínio de Isadora, olhava meu relógio no pulso direito a cada cinco minutos. A estudante havia me pedido para esperá-la do lado de fora do local onde morava, enquanto a mesma se arrumava para me acompanhar ao jantar na casa de Rafinha, como combinado.

Estava há exatos vinte minutos parado em frente a portaria, sem nenhum sinal da minha garota.

É... Minha garota. É como eu passei a me referir a ela para outras pessoas. Não é "minha" oficialmente - ainda -, mas se tudo sair como planejado, em breve, será minha gatinha de forma legítima.

Eu estava completamente encantado por aquela mulher. Ela havia me hipnotizado de tal forma, que eu pensasse nela o dia todo, todos os dias. Que eu pensasse a todo momento quando eu ia vê-la mais uma vez, quando eu poderia abraçá-la e beijá-la novamente. Passei a necessitar vê-la para me sentir completo no dia.

Posso parecer muito precipitado, mas é o que se passa no meu interior.

Passei a aceitar a minha fascinação por aquela garota.

E por falar nela...

Após mais cinco minutos de espera, olhei para trás e vi a mulher mais linda do mundo saindo do elevador. Eu fiquei literalmente de boca aberta e parei os olhos em Isadora.

Ela estava deslumbrante, brilhante. Com um vestido preto de mangas longas brilhoso, um salto alto da mesma cor, uma quantidade relevante de maquiagem no rosto e os cabelos soltos, a mineira vinha - com uma expressão sem graça - em minha direção.

Me vi completamente gamado na minha - se der tudo certo - futura namorada. Era como se eu tivesse a vendo pela primeira vez. Não acreditava ser possível, mas me apaixonei por ela novamente.

Ela estava perfeita. Simplesmente a garota mais linda do universo.

Porra, é muito pra mim.

- Oi, gatinho. - me cumprimenta com um sorriso largo no rosto e coloca suas mãos em meu pescoço, depositando um selinho em meus lábios. Logo, envolveu seus braços em meu cerviz com um abraço.

Pude sentir o aroma daquele perfume doce que me fascinava. Tanto seu corpo, quanto seu cabelo, estavam com um cheiro magnífico.

- Desculpa a demora, lindo. - lamenta saindo do abraço - Deve imaginar como eu sou com outfit's, né? - solta uma risada divertida e muda o olharzinho para baixo por alguns segundos, e logo depois, para mim novamente.

Ainda estava paralisado. Não conseguia dizer absolutamente nada. Tentava processar o que eu estava vendo, bem na minha frente.

Caralho, essa mulher é uma escultura.

- Ei. - passa sua mão direita frente à minha face, averiguando se eu estava atento e ainda consciente - 'Tá vivo, é? - riu com um semblante confuso e bastante aparente em sua cara, olhando fixamente para mim - Não disse nada até agora. - estranha meu comportamento 'silencioso' e acaricia meu rosto com sua mão direita.

- Foi mal. - quebro o silêncio que mantinha desde que a garota havia chegado - É que você me deixou sem palavras. Puta merda. - olho-a novamente, de cima a baixo, não fazendo nenhuma questão de disfarçar o quão estava encantado por ela - Olha isso. - pego sua mão esquerda e a faço dar uma voltinha de forma lenta - Caralho, você é perfeita, Isadora. Porra. - vi parte de seu rosto se avermelhar de vergonha. E também, um sorriso enorme se estampar em sua face.

- Para, Giorgian. - deixa um tapinha fraco em meu peitoral e eu dou risada após o ato - Não sei reagir a tantos elogios assim. Fico sem graça. - coloca seus braços em volta de meu pescoço e olha diretamente em meus olhos, com a cabeça virada para o meu canto direito e a carinha mais boba possível - Mas obrigada, lindo. Sério mesmo. - sorriu sem mostrar os dentes e, com suas unhas, fez carinho em meus cabelos - Nunca tinham me enaltecido tanto assim.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora