Isadora.
11.10.2019 | sexta-feira.Mamãe batia na minha porta pela quarta vez, chamando a minha atenção e avisando que meu "namorado" estaria me esperando lá em baixo. Minhas bochechas ficaram completamente vermelhas ao perceber a mais velha se referir a Arrascaeta como meu companheiro.
Bem que eu queria, viu... Mas, estamos somente nos conhecendo melhor - por enquanto.
- Mãe, avisa que já estou indo. - repito aquilo pela milésima vez. Em todas as vezes que bateu na porta, falei o mesmo.
Estava em uma indecisão sem fim em relação à qual biquíni iria usar na praia da Barra.
É, Giorgian me convidou para ir à minha praia favorita do Rio de Janeiro. Assim que sugeriu o lugar, não pensei duas vezes em aceitar, afinal, não ia ao local há várias semanas, já que nunca tinha tempo. O motivo? Óbvio que a faculdade.
Perguntei diversas vezes ao uruguaio se tinha certeza que queria ir à uma das praias mais populosas da cidade maravilhosa, justamente por isso. Talvez ele não teria muito o que aproveitar, até porque parariam ele para fotos a todo momento. Mas ele insistiu que queria e disse não ter problemas.
Então, ok.
- Porra, finalmente. - Rafa se pronuncia ao me ver descendo às escadas com uma mochila nas costas, depois de minha mãe subir diversas vezes para chamar minha atenção. - Seu namorado não vai te aguentar se continuar se atrasando desse jeito.
- Não enche, Rafael. - falei, já sem paciência para as provocações do meu irmão primogênito - Volto mais tarde, mãe. - ela assentiu e eu me aconcheguei em seus braços, em um amplexo apertado - Te amo demais.
- Também te amo, minha princesa. - beija minha testa e faz carinho em meu rosto com suas pequenas unhas, que eu chamo de garrinhas - E olha, quero conhecer esse cara que você tá saindo logo, hein? - a paulista insiste no assunto, que tentava me convencer a apresentá-los logo.
- Não prometo nada. - mamãe bufa, fazendo um biquinho de criança birrenta e eu solto uma risada com a atitude da mais velha - Diz ao papai que mandei um beijo. - pedi carinhosamente, já que o atleticano não estava em casa no momento, e sim, trabalhando.
Após me despedir de minha mãe, saí do meu apartamento rapidamente - já que, pelo que parecia, Arrascaeta me esperava há bastante tempo - e entrei no elevador do prédio.
Ao chegar no primeiro andar, avistei o uruguaio do lado de fora do condomínio, mexendo em seu celular. Eu sorri disfarçadamente e respirei fundo.
Todo encontro com ele, é um nervosismo que só. Não sei o que me acontece quando estou em sua companhia, senhor!
- Oi?! - apareço de surpresa por trás do gringo, que se assusta com minha aparição repentina - Foi mal, não queria te assustar. - o camisa quatorze nega com a cabeça, alegando não ter problema algum - E desculpa o atraso, sabe como é, né? - ele compreende perfeitamente.
- Suave, gata - pisca o olho esquerdo e eu arrasto minhas unhas pela minha bochecha. Visívelmente, acanhada.
Ele já me chamou de gatinha em outras ocasiões, mas sempre parece a primeira vez.
Por que você mexe tanto comigo, hein Giorgian?
- Estás linda. - me elogia enquanto caminhavámos para seu carro. Eu o olhei com rapidez e sorri sem mostrar os dentes.
- Gracias, uruguaio. - brinco no espanhol e o meio-campista ri, pegando em minha mão e deixando um carinho.
Ele sabe que me deixa completamente sem jeito e postura quando faz algo parecido. E me dá um ódio, porque eu não consigo disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
Fiksi PenggemarQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...