Isadora.
17.10.2019 | quinta-feira.Após completarmos mais um dia na faculdade – que inclusive, foi bastante exaustivo –, Giovanna caminhava para fora do local “saltitando” de alegria, feliz por mim. O motivo? Bom, Arrascaeta me convidou para um jantar junto com os demais jogadores do elenco, na casa do RAFINHA, do RAFINHA!
Não é incrível? Tipo, eu vou jantar na casa do melhor lateral-direito do Brasil, onde estarão os melhores jogadores do melhor time do país!
E ainda melhor, vou estar acompanhada do uruguaio mais lindo do mundo.
Não querendo me gabar, mas CARALHO, que sortuda que eu sou.
— Então quer dizer que você foi convidada para um jantar na casa do Rafinha, junto com os outros jogadores do time? — balancei a cabeça positivamente, minha companheira de universidade reagiu com um semblante surpreso e, literalmente, ficou de boca aberta — Porra, Isadora. — deu um tapinha em meu braço e eu resmunguei, sem entender o porquê da atitude da garota — Você é muito sortuda, puta que pariu. — cruzou os braços e demonstrou indignação, eu dei risada — Mas olha, pelo visto está rolando algo sério entre vocês dois, hein? Diz aí. — de leve, encostou seu cotovelo esquerdo no meu, batendo três vezes, e com aquele olhar desconfiado dela.
— Se eu disser que não sei, você acredita? — Gio me repreendeu com o olhar e eu ergui os ombros, sem assimilar o que ela queria que eu fizesse — Ainda não conversamos sobre isso, estamos deixando rolar.
É, Giorgian e eu não dialogamos sobre como estava/seria nossa relação no momento. Mas acredito que ele não quer apressar as coisas, assim como eu. Afinal, faz pouco tempo que nos conhecemos. Ele é ocupado com o trabalho – e BASTANTE – e eu com a faculdade.
Creio que logo iremos resolver isso. Porém, por enquanto, vamos nos deixar levar. Apenas.
— Vocês têm que conversar sobre isso, 'cê tá ligada, né? — me alerta, e eu logo acatei seu comentário.
— Eu não sei se pra ele as coisas estão sérias, entendeu? Você sabe como os jogadores de futebol são, né?
A estudante se vê obrigada a concordar comigo, até porque, ela mais do que eu, sabe como são os atletas do esporte quando o assunto é mulheres. Aliás, todas nós sabemos:
Uma ou mais ficadas, carinhoso só até conseguir o que quer, a garota se ilude, sai em sites de fofoca que o jogador ficou com tal mulher, e é um “tchau e bença”.
É triste? É, mas é a realidade, infelizmente. Não dá muito pra confiar em homem, ainda mais se for jogador de futebol.
— Não sei se pra ele as coisas estão sérias, mas pra mim pelo menos, estão. — minha amiga se mostra orgulhosa de mim e de minha fala e toca em minha mão. Eu ri — Mas tipo, ele me trata super bem. Dá amor, carinho, me leva para diversos lugares, inclusive me chama pra um jantar particular com os jogadores do elenco, que são seus amigos, junto das esposas. — reflito comigo mesma enquanto caminho para o lado de fora da faculdade ao lado de Gi — Será que pra ele, eu sou coisa séria? — ao mesmo tempo que penso, peço a opinião de minha irmã de outra mãe, que parecia estar no mundo da lua, pois não prestava atenção no que eu dizia — Ei, tá me ouvindo? — balanço minha mão de cima à baixo frente a sua face. Ela logo “despertou”.
— Tô, tô. — olhou para mim rapidamente e depois para uma direção específica. Eu dei risada com sua distração — Pode apostar que ele te leva à sério, sim. — me garante enquanto olhava próximo à nossa esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanfictionQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...