— Mockingbird (Eminem)
"Agora quieta, bebezinha, não chore
Tudo vai ficar bem
Dê um sorriso, menininha, eu te falei
Papai está aqui para te abraçar a noite inteira
Eu sei que mamãe não está aqui agora, e não sabemos o porquê."Arrascaeta
[Mesmo dia do capítulo anterior]Luísa foi o caminho todo quietinha pra casa. Não deveria estranhar, já que pô, ela foi falar com a mãe frente a um túmulo, quando podia tê-la bem aqui de pertinho. Mas acontece que todas as vezes que vai conversar com a Dora, volta pra casa sorridente e dizendo "papai, tô tão feliz de ter falado com a mamãe". Talvez hoje mais do que nunca, Luli queria ter Dora por perto.
Em casa, uma festinha surpresa a esperava. Nada exagerado, somente uma maneira de lembrar desse dia especial. Meus sogros, Rafa, Gio, o namorado e Gabi estariam presentes. As pessoas que considero especiais tanto na minha vida, quanto da minha pequena.
— Estás bien, mi pequena? — pergunto ao tirar o cinto de segurança de seu corpo. Ela somente respondeu balançando a cabeça, para cima e para baixo — Certeza? ou no quieres hablar para mí?
— Não é nada, papí. Só queria que a mamãe estivesse aqui com a gente. — desabafa, eu sorri fraco ao ouvir a voz de murmuro da minha princesa — Sei que ela está melhor lá com papai do céu, mas queria que ela estivesse aqui com a gente pelo menos hoje, aí depois ela voltava pra lá.
Porra, isso me quebrou de uma maneira tão fodida. Não poder fazer nada pela minha princesinha quanto a isso me deixa triste pra caralho.
Espero que com a festinha que preparamos pra ela, faça se distrair, nem que seja um pouquinho.
— Papai, podíamos passar ali pra comprar um açaí pra gente, né? Por favor, por favor, por favor. É meu aniversário. — suas mãozinhas juntaram frente o rosto, praticamente suplicando. Agora ela parecia mais empolgadinha.
— Hum... Primeiro vamos jantar e depois penso no seu caso, tabom? — passei o dedo indicador por seu nariz, a mesma assentiu.
Ajudei-a a sair da parte de trás do carro e entramos no condomínio. Ao abrir a porta de meu apartamento, vi a face de Luli se assustar ao ver todos na sala, ao coro de "SURPRESA!". Seus olhinhos pequenos arregalaram e sua mini mãozinha foi para o peito. Logo abraçou minhas perna e riu fraco.
— Assustou, princesa? & abaixei para ficar de seu tamanho e vi a menina balançar a cabeça para cima e para baixo, todos os presentes caíram na gargalhada — Esta es una manera de demostrarte lo mucho que te amamos, y de decir que siempre estaremos contigo, siempre. — rodeei meus braços pelo corpinho de minha filha e beijei seus rosto. Ela correspondeu abraçando meu pescoço com seus bracinhos, que equivalem a menos da metade dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanficQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...