Arrascaeta
11.01.2020 | sábado | 20h45.Ela estava linda. Puta de linda. Apesar da mesma dizer que não se sentia bem com aquele conjunto azul escuro de blazer e calça. Disse se sentir uma vovó, mas na real, ela sempre está belíssima na minha visão.
— Ai, amor. Vamos voltar pra casa rapidinho, vai? — ela se vira para mim assim que chegamos no estacionamento, me abraçando pela cintura — Só pra eu me trocar, não tô gostando mais dessa roupa. — se olha de cima a baixo, com uma carinha de desgosto. E vai por mim, sem motivos — Sei lá, agora me sinto uma velhinha que faz crochê na cadeira de balanço. — cruzou os braços emburrada, já que havia sacado que eu me negaria a voltar pra seu ap — Mas eu também só me sinto confortável assim, de roupa larguinha. — fala, arrumando as mangas de seu blazer.
— Princesa, estás linda, en serio. Siempre. — minhas mãos param em seu rostinho liso — Y só vamos jantar en un lugar diferente hoy, no te preocupes, hum? — tento convencê-la de que sim, ela realmente fica gata de qualquer jeitinho. Minha boca para em sua testa, deixando um gesto carinhoso de beijo.
— Sério mesmo? Ou só fala isso pra me agradar? — seu tom é desconfiado. Portanto, seus olhos semicerram, ficando pequenininhos.
— Me gusta te agradar. Mas falo sério, linda. Todo te deixa increíblemente gata. Siempre te veo así. — deslizo meu indicador pela ponta de seu nariz — Então relaxa.
Em uma coisa eu menti em uma de minhas falas. Não era só um simples jantar como todos os outros. Esse é especial.
O por quê? Bom... É o que vem depois dele.
Vou pedi-la em casamento.
Tomei essa decisão depois de pensar pra caralho. Pensei e repensei muitas vezes. Só consegui fechar no que eu queria quando minha mãe me deu o conselho de não perder tempo. Que se eu achasse que era a hora certa, então seria o momento de agir.
E na real, eu acho que seja. Estamos formando nossa família, temos um bebê a caminho. Ela vive dizendo sobre casamento e o quanto espera pra se casar comigo. Sempre levei como indireta, como se ela só estivesse esperando eu pedir, pra mesma finalmente dizer sim. Pode ser coisa da minha cachola também, eu não sei.
Ao mesmo tempo que penso que minha gatinha irá aceitar – se deixando levar pelo grande desejo que tem de ser minha esposa –, tenho receio dela negar, por achar cedo demais. Mas tô com uma curiosidade e ansiedade fodida. Então, fodase. O máximo que ela pode dizer é “não”, e se isso acontecer, respeito o tempo dela.
Pelo menos, a aliança está comprada. Minha mãe me ajudou a escolher por chamada de vídeo. Por isso, foi cota pra tomar um decisão, já que assim que a mais velha via uma, falava que era linda. Via outra, dizia que era mais. Mais uma, preferia aquela. Uma indecisão sem fim. Tanto que, só escolhemos depois de três dias que entrei em contato com a loja.
E a escolhida foi uma solitária de ouro branco com diamante. Tão linda quanto cara. 5K essa brincadeira.
O pedido seria no meu ap, depois do jantar. Está tudo preparado. Fiquei desde cedo ajeitando tudo. Tem simplesmente um “casa comigo?” em luminárias grandes e a decoração de balões e objetos de corações pratas. Tinha quase certeza que ela gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
Hayran KurguQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...