𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴

1.4K 80 40
                                    

— My Only One (Sebastian Yatra ft Isabela Merced).
“Eu não sei o motivo
Mas toda vez que eu olho nos seus olhos
Eu vejo milhares de estrelas cadentes
E sim, eu te amo
Mal posso acreditar que toda noite você está ao meu lado.”

Isadora08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isadora
08.11.2019 | sexta-feira.

Hoje havia sido um dia diferente dos demais. Um dia que eu tava querendo viver há bastante tempo, mas por falta dele, não tive... Ou melhor, não tivemos oportunidade.

Sim, tive um dia todinho ao lado dele. Parece sonho, não é? Na minha cabeça sempre será, não importa o que aconteça. Mas bom, mudando o rumo, estava com Gior desde às dez da manhã, dali ficamos com um dia só pra gente, com direito a tudo que quiséssemos.

Rolou café da manhã, rolou almoço, rolou açaí, rolou praia e rolou cineminha. Pra finalizar à noite, decidimos ter um jantar especial. Mas pra concordar, impus a condição de primeiro passar em casa, tomar um banho gostosinho e escolher uma roupa linda, ele quis fazer o mesmo. Isso tudo porque tenho um pressentimento de que hoje realmente será mais que especial.

Posso estar enganada, mas hoje pode finalmente sair o pedido de namoro. O jantar passado com minha família havia sido incrível, todos o receberam e o trataram super bem. Rasgaram elogios para o meio-campista, coisa que achei que seria difícil de acontecer – principalmente vindo de meu pai. Por isso, creio que se ao menos não for hoje, a formalização está por vir, pois o uruguaio só esperava o momento de falar com meus pais para em fim, fazer tudo certo.

Ao sair do banho, me vi na indecisão de sempre quanto a minha vestimenta. Como sempre, fui salva pela minha mãe. Vesti um conjunto de cropped com mangas e saia brancos, e nos pés, uma sandália espiral strass com brilhos cristais. No cabelo, mexi apenas as mechas da frente, as prendendo atrás. A maquiagem foi um pouco mais pesada que o normal. Só uma voltinha em frente o espelho e eu me senti uma baita gata.

— Ele te pede em namoro hoje, querida? — mamãe pergunta enquanto desliza minha saia para baixo, incomodada que estivesse muito curta.

— Pra falar a verdade eu não sei, mamãe. — eu disse borrifando o perfume em meu pescoço e atrás das orelhas — Mas caso ocorra, já tô preparada, né? — pus meu egeo em cima da penteadeira e peguei minha bolsa em cima da cama — Já tô indo, ele tá me esperando lá em baixo faz um tempinho. — dei risada e caminhei em direção a porta — Beijos! Te amo muito. — joguei um beijo no ar e me retirei do cômodo.

Como eu havia dito, Giorgian me esperava na sala. Diferente do último momento em que o havia visto, estava bem arrumado mesmo. Camisa social – negócio que me deixa louca –, calça jeans e um tênis branco. E surpreendentemente, pelo menos pra mim, estava conversando bem de boa com o meu pai. Nem parecia aquele cara que estava nervoso antes de vir conhecê-lo.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora