Isadora.
08.10.2019 | terça-feira.Eu finalmente completava mais um dia intenso e cheio na universidade. São, no total, cinco horas por dia de aulas de fotografia, o que cansa e me desgasta MUITO!
Sei que faz parte do meu futuro, o futuro que eu EU escolhi pra seguir em frente, pra alcançar meus maiores objetivos e realizar os meus sonhos.
Mas é complicado...
Porém, com esforço e dedicação, creio que eu enfim esteja formada no fim do ano que vem. Portanto, a luta continua.
À passos largos, eu saía do local, acompanhada da minha melhor amiga e companheira de facul, Giovanna.
Ela tagarelava sem parar, enquanto eu apenas me fazia e sentia uma boa ouvinte.
Vai gostar de falar assim lá longe, viu?
— Amiga, e o Arrasca? Não te mandou mensagem mesmo? - pergunta em meio a sua série de frases rápidas. Me mostrei desinteressada do assunto, mas mesmo assim, respondi.
— Não. — falo breve e com um completo desânimo visível em meu rosto — Mas acho que eu já esperava, então nem coloquei muita expectativa.
É, como eu imaginava, Giorgian não me mandou mensagem. O vi da última vez no CT e nunca mais.
Saber que eu pensava que a gente poderia se encontrar mais vezes...
— Poxa, amiga. — minha companheira pôs sua mão em meu ombro lamentando e demonstrando total apoio — Mas quem tá perdendo é ele, né? — eu apenas concordei rindo, mas no fundo era uma tristeza sem tamanho — Seu irmão? — questiona direcionando seus olhos à um carro Hyundai HB20 cinza e levo meu globo ocular ao veículo.
— É. — bufei no mesmo instante e deslizei minha mão pela minha testa — Meu pai deve ter mandado ele vir me buscar. — supus, já que o mais velho era super protetor comigo — Chatice.
Sinto meu celular vibrar no bolso da calça jeans e logo o tiro dali. Era uma chamada de um número desconhecido.
— Quem é? — Gio indaga, mudando sua visão rapidamente para a tela de meu aparelho, apresentando curiosidade.
Eu somente levantei os ombros sem saber respondê-la.
— Atende, vai que é importante. — insistiu e mostrei dúvida sobre o que fazer — Vou indo, tá? A gente se vê amanhã. — envolve seus braços em meu pescoço com um abraço e me aperta de levinho — Amo muito você. — ela beija minha bochecha e acena com a mão direita, ao mesmo tempo que caminha até seu Ford Ka branco.
O telefone não parava de vibrar, o que estava me deixando aflita. Na curiosidade, segui o conselho de Giovanna e atendi o celular.
— Alô? — apenas o que disse.
— ¡Hola! Perdón, tu no me respondia no Whats, então resolvi dar un toque. — reconheci imediatamente a voz de Arrascaeta pelo seu apaixonante sotaque e pus uma de minhas mãos na boca.
Caralho!
Será que ele tinha esquecido de mandar a mensagem e só lembrou agora?
— Desculpa. Eu tava na faculdade, não consegui ver o WhatsApp. — expliquei, o mesmo compreendeu sem nenhum esforço a situação.
— Ou! — ouço meu irmão chamar minha atenção, então olho em sua direção — Vai vir ou ficar de papinho aí no telefone? Eu tô com pressa, caralho! — ele volta a berrar a uma distância de dez metros e eu peço calma com uma das mãos.
— Já vejo sua mensagem, tá? Preciso ir agora. — o uruguaio se despede e eu desligo o telefone.
Caminho até o carro do meu irmão com o celular em mãos, entrando no aplicativo de conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 | 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
FanficQual garota não adoraria se relacionar com um dos jogadores do time que torce? Pois é, esse é um privilégio de Isadora, uma estudante de fotografia na UFRJ. A universitária se vê em um sonho ao iniciar um relacionamento com Giorgian de Arrascaeta, c...