Billie
-- Se veio ver S/n, ela não vai vir hoje... Ayla acordou doentinha e ela perguntou se poderia trazer a pequenina, mas eu dispensei ela -- Finneas diz assim que entro em sua sala, sem erguer o olhar para mim
-- o que Ayla tem?-- pergunto em alerta Finneas finalmente levanta o olhar, percebendo a preocupação evidente em minha expressão.
-- Ela pegou uma gripe, pelo que S/n me disse. Nada muito sério, mas você sabe como é com crianças pequenas, melhor prevenir e deixar ela descansar -- ele explica com um tom tranquilizador.
Minha mente corre com a notícia, a preocupação por Ayla tomando conta dos meus pensamentos.
-- Eu preciso ver ela, saber se está precisando de algo. S/n tem meu número, ela deveria ter me ligado -- falo, mais para mim mesma, sentindo uma pontada de culpa por não estar lá para elas nesse momento.
-- Billie, S/n está fazendo um ótimo trabalho com Ayla, e ela sabe que pode contar com a gente se precisar de alguma coisa -- Finneas tenta me acalmar. -- Mas, se você quer ajudar, talvez dar uma ligada para S/n e perguntar se elas precisam de algo possa ser um bom começo.
Aceno, concordando com a sugestão do meu irmão.
-- Vou ligar para ela agora mesmo e ver se posso fazer alguma coisa.-- Com essa resolução, me apresso em sair da sala dele, tirando meu celular do bolso para ligar para S/n e verificar como Ayla está se sentindo, determinada a fazer o que for possível para ajudar.
Quando S/n atende a ligação, escuto o choro estridente de Ayla, o que aperta meu coração no mesmo instante.
-- S/n? O que Ayla tem? Estão precisando de algo?-- pergunto rapidamente
-- é so um resfriado, acredito que não estamos precisando de nada Billie, mas obrigada por se preocupar -- ela responde simples
-- por que ela esta chorando?-- pergunto e S/n ri
-- eu salvei ela dela mesma... Ela estava tentando comer pomada, e eu não deixei... Não sabia que eu podia destruir a vida de alguém se não deixasse comer pomada -- ela diz risonha -- ela esta manhosa, qualquer coisa esta sendo motivo para chorar
O alívio por saber que o choro de Ayla era por algo tão simples, e não por estar se sentindo mal por causa do resfriado, me inunda instantaneamente. Ainda assim, a preocupação se mantém presente, mas agora misturada com um leve sorriso ao imaginar a cena.
-- Entendo, essas fases podem ser realmente desafiadoras. Tem certeza de que não precisam de nada? Posso passar aí com alguma coisa para ajudar, ou mesmo só para ver como ela está -- ofereço, esperando de alguma forma contribuir para que Ayla se sinta melhor e dar suporte a S/n.
-- Realmente, agradeço a oferta, Billie, mas estamos bem. Acho que o melhor agora é deixá-la descansar. Eu aviso se precisarmos de algo, pode ser? -- S/n responde, sua voz transmitindo uma mistura de cansaço e gratidão.
-- Claro, qualquer coisa, a qualquer hora, me liga. E deseje melhoras para Ayla por mim, por favor -- digo, me preparando para encerrar a ligação, mas ainda relutante em desligar, querendo de alguma forma estar mais presente e ajudar mais do que apenas com palavras através do telefone.
-- Pode deixar, Billie. Obrigada por ligar. Até mais -- S/n se despede, e com um suspiro pesado, desligo o telefone, sentindo-me impotente, mas ao mesmo tempo determinada a fazer o que for preciso para estar lá por elas.
Enquanto caminhava pelos corredores, avisto duas funcionárias conversando.
-- ela é mimada por Finneas, só porque ele come ela. Tenho total certeza... Ou a irmã dele come. Aquela bebê é parecida de mais com Billie para ser apenas uma coincidência. Duvido que se eu precisasse de última hora, Finneas me dispensaria -- A surpresa e a irritação me golpearam quase instantaneamente quando ouvi aquelas palavras. Parei abruptamente, meu olhar se endurecendo enquanto as encarava, sentindo uma mistura de incredulidade e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...