Billie
Estamos em meu apartamento em Orlando, perto do parque da Disney. Eu mandei que fizessem uma redecoração e adapitassem o quarto de hóspedes para Ayla.
Eu estava na sala, assistindo a um filme, quando S/n vem ate mim com seus olhos avermelhados e fungando baixinho
-- o que foi meu amor?-- pergunto e ela se senta no meu colo, escondendo o rosto em meu pescoço
-- Ayla disse que sou a melhor 'mãmã' do mundo... E-Eu sei que não deveria estar chorando tanto por causa disso, mas os hormônios da gravidez me deixam mais sensíveis... Ou realmente eu sou uma bobona chorona, que estava com medo de não estar fazendo um bom trabalho com Ayla, e ela me dizer isso significou muito -- fala entre soluços e suspiros chorosos
Envolvo S/n com meus braços, tentando acalmá-la, enquanto ela se acomoda melhor em meu colo. Seus soluços e suspiros são como facadas em meu coração, e eu só quero protegê-la de qualquer dor ou insegurança que esteja sentindo.
-- Amor, você é incrível -- começo, afagando seus cabelos suavemente. -- Ayla te adora, e ela está certa. Você é a melhor 'mãmã' do mundo, sim. Não há dúvidas sobre isso.
Dou um beijo suave na sua testa, sentindo o cheiro de seu shampoo, o que sempre tem um efeito calmante sobre mim.
-- Todos nós temos nossas inseguranças, principalmente quando se trata de algo tão importante quanto ser pai ou mãe. Mas você, meu amor, tem sido extraordinária. Não apenas para Ayla, mas para nossa futura criança também. Esses sentimentos são normais, especialmente agora, com tudo o que seu corpo e mente estão passando.
Ela se afasta um pouco para olhar em meus olhos, ainda com lágrimas marcando seu rosto, mas agora com um brilho diferente, talvez um sinal de alívio ou reconhecimento.
-- E sobre ser uma 'bobona chorona', bom, se isso significa ser alguém que se importa profundamente, que ama com todo o seu ser e que se preocupa em fazer o melhor possível para os que estão ao seu redor, então sim, você pode ser nossa 'bobona chorona' favorita.
Ela solta uma risada fraca entre os soluços, um sinal de que a tempestade emocional está passando. Eu continuo a acariciar suas costas, oferecendo o conforto do meu silêncio e da minha presença.
-- Eu te amo, S/n. E você está fazendo um trabalho maravilhoso. Ayla é a prova disso, assim como a pequena vida que está crescendo dentro de você. Estamos nessa juntas, sempre.
Ela se aconchega mais em mim, procurando conforto e calor. E, nesse momento, eu me sinto incrivelmente grato por ter essas duas pessoas maravilhosas na minha vida, sentindo uma onda de amor tão forte que é quase palpável, preenchendo cada canto do nosso lar.
-- to com soninho... -- a mulher comenta se aconchegando cada vez mais a mim
-- não vai jantar?-- pergunto e ela nega com a cabeça -- você precisa se alimentar babe, principalmente porque praticamente nada esta parando em seu estômago. Hoje, a única refeição que não botou para fora foi o café da manhã!
-- mas eu to enjoada -- diz manhosa
-- Eu sei, meu amor, eu sei que está difícil -- respondo, sentindo uma mistura de preocupação e carinho enquanto passo a mão por seu cabelo. -- Mas precisamos tentar algo leve, talvez um caldo ou uma sopa? Algo que seja mais fácil de digerir e que possa te ajudar a se sentir melhor. O que acha?
Ela suspira, ainda claramente relutante, mas acaba concordando com um leve aceno de cabeça, sabendo que é importante tentar manter algo no estômago, especialmente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...