20

826 71 6
                                    

Billie

-- hoje, você tem a minha autorização para dividir minha cama comigo -- S/n fala sentando em meu colo e abraçando meu pescoço, ficando com seu rosto a centímetros do meu.

-- isso soa tentador -- respondo e ela concorda minimamente, olhando para os meus lábios -- deixa eu adivinhar... Você quer ser a conchinha menor?

-- você vai dormir na minha cama... Obviamente eu tenho que ser a conchinha menor... -- responde tentando juntar nossos lábios, mas eu afasto meus lábios um pouco, não deixando-a cumprir com seu objetivo. Eu sorrio vendo-a frustrada por não conseguir me beijar. Ela faz um bico adorável com a frustração, e eu não resisto por muito tempo. Aproximo nossos lábios, selando-os em um beijo doce que fala volumes.

-- Eu não quero que seja de outra maneira -- murmuro entre os beijos, segurando-a mais perto, absorvendo a proximidade e o calor.

S/n sorri contra meus lábios, suas mãos acariciando a parte de trás do meu pescoço, enviando arrepios por todo o meu corpo.

-- Então, está decidido -- ela diz, finalmente conseguindo o beijo que tanto queria. -- Conchinha menor para mim.

Ela junta nossos lábios novamente, invadindo minha boca com sua língua. Um suspiro satisfeito escapa por meus lábios, enquanto me perco no doce abismo que é o seu beijo. Sua mão encontra a nuca do meu pescoço, puxando-me ainda mais para si, aprofundando nossa conexão. Cada toque é uma centelha que alimenta o fogo ardente dentro de mim. Sinto sua respiração mesclar-se à minha, nossos corpos pressionados um contra o outro com uma urgência que transcende a mera paixão. É uma necessidade, um anseio que nos consome completamente. O mundo ao redor desvanece, restando apenas a sensação intoxicante de nossas almas entrelaçadas num beijo que fala mais do que palavras jamais poderiam.

-- N-Nao faz assim princesa... -- falo quase em um gemido quando ela mexeu seu quadril, chocando sua intimidade contra meu membro.

-- Por que não? -- pergunta de forma provocativa

-- você sabe bem o porquê... -- ela sorri para mim, aproximando nossos lábios novamente. Ela rebola lento, certeiro e sensual sobre meu colo, me fazendo segurar firme em sua cintura

-- e se eu quiser isso?-- pergunta suspirando ao pé de meu ouvido. Ela volta a me encarar, aproximando seu rosto do meu

Sinto sua respiração hesitante roçando meus lábios, um convite silencioso que não posso recusar. Delicadamente, nossos lábios se encontram, um toque leve, explorando a textura e o sabor um do outro. Minha mão desliza para trás de sua cabeça, dedilhando suavemente os fios de seu cabelo, aprofundando o beijo com uma calma intensidade. Sua língua encontra a minha, um toque sutil que provoca arrepios pela minha espinha. Posso sentir a suavidade de seus lábios, o calor que emana de seu corpo, intensificando o desejo que cresce dentro de mim. O mundo ao nosso redor desaparece, deixando apenas a sensação embriagante de nossos corpos sintonizados na mesma frequência de desejo. Cada movimento é carregado de intenção, cada toque é uma promessa não dita, enquanto nos perdemos no ritmo lento e sensual deste beijo.

Seu quadril se movendo sobre o meu, fazendo meu membro dar sinais de vida. Lentamente minhas mãos vão descendo por suas costas, chegando em sua cintura e então chegando em sua bunda, onde eu aperto com um pouco de força, escutando a mulher arfando baixinho, rebolando com um pouco mais de precisão sobre meu membro.

-- v-vamos pro meu quarto -- ela diz com nossos lábios colados. Eu concordo com a cabeça, segurando firme na parte de baixo de suas coxas, levantando com a mulher no meu colo.

Com passos cegos, eu começo a caminhar em direção ao seu quarto, sentindo seus beijos se espalhando por meu pescoço e lábios. Quando chegamos em seu quarto, eu fecho a porta com meu pé, eu encosto S/n contra a porta. Meus beijos descem por seu pescoço ecutando-a suspirar, puxando os cabelos da minha nuca.

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora