23

650 63 7
                                    

S/n

Eu chego em casa exausta apos um longo dia de trabalho. Ayla estava adormecida em meu colo, rapidamente eu levo-a até seu quarto, deitando ela no berço e me certificando que a grade esta bem travada. Em seguida me dirijo ate meu quarto.

Eu tomo um banho rapido, me permitindo pensar sobre minha vida. Minha mente esta uma completa bagunça. Billie e eu mantemos uma relação não definida, isso para mim não é um grande problema, mesmo eu querendo algo a mais, estou disposta a esperar por seu tempo. Nós mantemos uma vida sexual relativamente bem ativa, e sempre usamos proteção, foram poucas as vezes que nos esuquecemos e nos descuidamos com isso, e foi exatamente assim que Ayla veio ao mundo.

Ultimamente alguns enjôos e cansaço vêm fazendo parte de minha rotina. Não sei se é por conta de minha gastrite nervosa dando sinais devido a minha rotina estar literalmente uma bagunça na empresa por causa das ferias que vou tirar, ou se é algo além disso. Eu realmente tenho medo. Pois por mais que eu saiba que Billie esta se esforçando e que ela mudou MUITO, eu tenho medo de que ela não esteja pronta, não queira isso, ou desconfie de algo por não termos uma relação estável. Não quero passar por tudo isso mais uma vez...

Esses pensamentos rodopiam na minha cabeça enquanto a água quente do chuveiro cai sobre meu corpo, lavando o estresse do dia mas não as preocupações que carrego. Ao sair do banho, me enrolo em uma toalha, encarando meu reflexo no espelho. Meu olhar cai sobre meu abdômen, e uma mão instintivamente o toca, ponderando sobre as possibilidades e as implicações do que um novo bebê significaria para nós. Não é apenas sobre expandir nossa pequena família; é sobre tudo que vem com essa mudança: a responsabilidade, o amor, os desafios.

Tomando uma respiração profunda, decido que não posso deixar o medo ditar minhas ações. Billie mostrou crescimento e mudança, e nossa dinâmica, embora não tradicional, tem sido funcional e, de muitas maneiras, cheia de amor e suporte. Ayla é a prova viva de nossa capacidade de superar obstáculos e criar algo maravilhosamente positivo juntas.

Eu me dirijo até meu closet, colocando um pijama confortável. Em seguida, vou até a cozinha encontrando Billie sentada em uma das cadeiras, mexendo em seu celular. Algumas panelas estavam no fogo, eu me sento ao seu lado, e quando estava prestes a falar sobre os pensamentos que estão me assombrando, vejo-a trocando mensagens com uma das funcionárias da empresa. "O que acha de sairmos na terça?" A mulher havia enviado para ela.

-- oi babe, porque está com essa carinha?-- Billie desliga a tela de seu aparelho, pousando o mesmo com o visor virado para baixo

-- só... Estou um pouco mal do estômago... Vim avisar que não vou jantar hoje -- minto em partes, me leva levantando e me afastando um pouco

-- quer que eu faça um chá? Va comprar algum remédio?... É caso de hospital? Posso te levar se for -- diz em um tom preocupado

-- não... Não precisa, eu... Vou ficar melhor... Eu só preciso descansar um pouco, tá bom? -- respondo, forçando um sorriso fraco na tentativa de tranquilizá-la. Billie me olha com uma mistura de preocupação e aceitação, assentindo suavemente.

-- Tudo bem, babe. Se precisar de qualquer coisa, estou aqui, ok? -- ela diz, e seu tom sincero me faz questionar a precipitação dos meus julgamentos anteriores.

Caminho de volta para o quarto, sentindo o peso do mundo em meus ombros. A gravidez não confirmada, a relação não definida com Billie, e agora, a incerteza trazida por uma simples mensagem de texto. Tudo parece conspirar para me manter em um estado constante de insegurança e dúvida. Não posso estar passando por isso de novo. Como consigo ser tão idiota?!

Assim que fecho a porta do quarto, o silêncio me envolve como um cobertor pesado. As paredes parecem fechar-se em torno de mim, ecoando os pensamentos turbulentos que invadem minha mente. Me deito na cama, encarando o teto, tentando encontrar alguma paz na imensidão branca acima de mim.

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora