Billie
-- bom, agora ela rega as flores. Nas primeiras vezes que levei ela ao jardim, ela tentava comer toda florzinha que ela colhia -- S/n comenta entregando para Ayla, o pratinho com frutinhas cortadas
Ayla pega o pratinho com as frutinhas cortadas, os olhinhos brilhando com o interesse e a curiosidade pela comida. Ela pega uma das peças, observando-a por um momento antes de levá-la à boca.
-- Ela definitivamente tem um espírito explorador, não é? -- comento, rindo ao lembrar da descrição de S/n sobre Ayla tentando comer as flores. S/n concorda, rindo junto.
-- Sim, mas acho que agora ela está aprendendo a apreciar as coisas sem precisar colocar tudo na boca. -- Ela olha para Ayla com um misto de orgulho e diversão.
Observamos Ayla comer, a satisfação clara em seu rosto enquanto ela desfruta das frutinhas. É um momento tranquilo e cheio de ternura, com os pequenos sons da natureza ao redor se misturando à risada ocasional da pequena.
-- É incrível como esses pequenos momentos se tornam tão significativos, não é? -- digo, minha voz suave, repleta de admiração não apenas por Ayla, mas pela família que estamos construindo juntos. S/n olha para mim, seus olhos refletindo o mesmo sentimento.
-- Sim, são momentos como este que realmente contam. -- Ela me entrega uma xícara de café, mas antes que eu pegasse o objeto, ela o afasta de mim, me puxando para perto e me dando um selinho rápido e delicado. Eu estudo Ayla soltar um gritinho animada e bater palminhas olha do para nós duas, o que nos faz rir.
A risada de Ayla é como música para os nossos ouvidos, e seu entusiasmo nos contagia. Ela parece compreender, mesmo com sua inocência infantil, o amor que compartilhamos, e a alegria que sente ao nos ver juntas enche o ambiente. S/n olha para a garota e então me da mais um selinho, o que faz Ayla comemorar mais uma vez
-- sua sapequinha -- S/n diz e faz cosquinha na barriguinha de Ayla
-- pala mãmã -- ela pede risonha e dengosa. S/n para com as cosquinhas e então Ayla lhe manda um beijinho babado e estalado
Ayla, com sua expressão de pura felicidade e olhinhos brilhando, nos envolve ainda mais nesse clima de amor e alegria. S/n pega Ayla no colo, balançando-a suavemente enquanto a pequena continua distribuindo seus beijinhos babados, cada um mais precioso que o outro.
Eu me aproximo, não resistindo à tentação de participar desse momento de carinho.
-- Acho que também mereço um desses beijinhos especiais, não acha?-- pergunto a Ayla, fazendo uma careta engraçada para fazê-la rir. Sem hesitar, Ayla se inclina para mim com um sorrisinho sapeca e deposita um beijinho estalado em minha bochecha, deixando um rastro de alegria.
S/n e eu trocamos olhares cúmplices e repletos de amor, conscientes de como esses momentos em família são preciosos e fundamentais.
-- Estamos construindo algo muito especial aqui -- S/n sussurra para mim, com Ayla ainda em seus braços.
-- Ayla está crescendo em um lar cheio de amor, risadas e moranguinhos -- respondo, sorrindo ao olhar para a nossa filha, que agora tenta alcançar as frutinhas que restaram no prato.
Nosso sábado segue tranquilo, entre brincadeiras no jardim, risadas e momentos em família que nos lembram do verdadeiro significado da felicidade. Ayla, com sua energia e curiosidade, é o centro do nosso mundo, e juntas, S/n e eu estamos aprendendo todos os dias o que significa amar incondicionalmente.
(...)
-- vou aproveitar que o furacão Ayla dormiu e vou preparar o almoço -- S/n diz olhando Ayla dormindo abraçada ao seu ursinho de pelúcia neném, a pequena esta deitada sobre seu cobertor lilás, no tapete felpudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...