S/n
Eu leio os papéis calmamente antes de assinar. Billie e eu estamos no cartório, ela quis registrar Ayla o quanto antes.
-- Eu estou tão feliz por estarmos fazendo isso -- Billie comenta, olhando para mim com um brilho nos olhos enquanto aguarda minha assinatura nos papéis.
-- Eu também estou -- respondo, sentindo uma onda de emoção enquanto assino os documentos. É um momento significativo, um passo importante para consolidar nossa família.
Depois de assinar, passo os papéis de volta para o funcionário do cartório, que verifica tudo antes de finalizar o processo.
-- Tudo certo, senhoras. Agora Ayla oficialmente tem duas mães -- ele anuncia, nos entregando uma cópia dos documentos.
Billie me abraça de lado, sua alegria irradiando.
-- Obrigada por estar ao meu lado nesse momento -- ela sussurra, sua voz cheia de gratidão.
-- Eu não estaria em nenhum outro lugar -- asseguro a ela, compartilhando da felicidade que preenche o espaço entre nós.
Saímos do cartório de mãos dadas, prontas para enfrentar o mundo como uma família unida, fortalecidas pelo amor que compartilhamos e pela decisão que acabamos de tomar, de sermos oficialmente uma família perante a lei e o coração.
(...)
Quando chegamos na empresa, Billie foi junto a mim até a sala de seu irmão. Ela caminha ate a mesa do homem de forma animada, e então bate na mesa, deixando os documentos que acabamos de assinar sobre o móvel
-- o que é isso?-- Finneas pergunta e Billie sorri abertamente
-- eu registrei a minha filha!-- ela diz e eu não consigo evitar sorri com a frase "minha filha"
Finneas olha para os documentos e depois para Billie, um sorriso começa a se formar em seu rosto à medida que a realização do que sua irmã acabou de dizer o atinge.
-- Sério? Isso é incrível, Billie! -- ele se levanta, dando a volta na mesa para abraçá-la. Depois, se vira para mim, estendendo os braços. -- Parabéns para vocês duas. Eu estou muito feliz por vocês. Ayla não poderia pedir por mães melhores.
Billie irradia felicidade, e eu sinto meu coração se aquecer com a aceitação e o apoio que estamos recebendo.
-- Obrigada, Finneas. Isso significa muito para nós -- respondo, após o abraço.
-- Bem, agora que isso está resolvido, acho que precisamos comemorar, não acham? -- Finneas sugere, já pegando o telefone provavelmente para organizar algum tipo de comemoração.
Billie me olha, seus olhos brilhando com emoção e excitação. -- Comemoração em família, eu amo essa ideia.
-- Eu também -- concordo, sentindo que cada passo que damos nos leva mais fundo nessa linda jornada juntas, fortalecendo nossos laços e ampliando nossa família.
(...)
Estamos na casa dos pais de Billie. Ayla esta no colo de sua Mami. A pequena pega uma batata frita no prato e morde um pedaço, em seguida, ela tenta levar até a boca de Billie, porém acerta a bochecha e depois consegue levar até a boca dela. Billie ri enquanto mastiga a batata
-- hm, muito gostoso bebê -- Billie diz e Ayla concorda, mordendo a batata que estava em sua outra mãozinha
-- tatatinha -- Ayla diz mostrando a batata mordida para Billie
Billie olha para Ayla com um sorriso encantado e responde,
-- Isso, batatinha. Você é muito boa em compartilhar, sabia?-- A conversa suave entre mãe e filha atrai a atenção da mesa. Maggie, com olhos brilhantes de orgulho, comenta -- Ela está crescendo tão rápido, não está? Já aprendendo a compartilhar e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...