Billie
Alguns meses depoisEstamos esperando mais uma garotinha. A barriga de S/n esta enorme. Eu ja estou planejando como pedi-la em casamento, estou esperando nossa pequena Luna nascer para poder pedir S/n em casamento.
-- oi minha princesa, o que esta fazendo?-- pergunto entrando no banheiro, encontrando S/n no local
-- passando hidratante -- responde simplesmente. Eu me aproximo, pegando o tubo de hidratante corporal
-- parece interessante -- Digo colocando um pouco em minhas mãos. S/n usava apenas um top preto e uma calça moletom cinza, o que deixava sua barriga exposta
-- o que vai fazer?-- ela pergunta quando paro atras dela, colocando minhas mãos sobre sua barriga
-- te ajudar com isso -- dou de ombros. Eu espalho o hidratante na barriga de S/n, sentindo Luna chutar la dentro, o que me faz rir baixinho
-- ela ama quando você esta por perto, acho que ela...-- S/n comenta, mas sua fala é interrompida por um suspiro aliviado quando apoio minhas duas mãos nó pé de sua barriga, levantando-a um pouco, e apoiando todo o peso que a barriga pode causar -- caramba!...
-- vi na internet os homens segurando a barriga das mulheres grávidas, queria saber se realmente alivia algo...
-- parece que tirou uma tonelada dos meus ombros!
-- Sério? -- pergunto, surpresa e contente ao mesmo tempo. Estou feliz por poder proporcionar algum alívio para S/n, mesmo que seja por algo tão simples. -- Vou fazer isso mais vezes, então.
S/n solta uma risada suave, a tensão em seus ombros visivelmente diminuindo.
-- Por favor, faça. Parece mágica.
Continuo a segurar sua barriga, maravilhada com a sensação de estar tão conectada a S/n e Luna ao mesmo tempo. O movimento de Luna, agora mais uma série de rolagens do que chutes, é como uma pequena saudação. É uma lembrança constante do pequeno milagre que compartilhamos.
-- Eu prometo que, depois que Luna nascer, vou encontrar uma maneira de te dar suporte em tudo, não só segurando a barriga, mas em todos os aspectos -- afirmo, determinada. S/n deita sua cabeça em meu ombro, um sorriso suave e amoroso nos lábios.
-- Você já faz tanto, Billie. Estar aqui, nos apoiando e amando, é mais do que eu poderia pedir.
Beijo-a suavemente, sentindo a força do nosso vínculo.
-- Eu sempre estarei aqui, para vocês duas... e para Ayla também, claro. Vocês são meu mundo.
-- Nós temos muita sorte de ter você -- S/n diz, tocando minha face gentilmente.
Nesse momento, sinto uma onda de gratidão e amor incondicional. Estou ansiosa pela chegada de Luna, não apenas para conhecê-la, mas também para dar o próximo passo com S/n. Quero que ela saiba que meu compromisso com ela e com nossa família é para a vida toda. E enquanto termino de passar o hidratante, minha mente já está planejando o momento perfeito para pedi-la em casamento, um momento que espero que seja tão cheio de amor e promessa quanto este.
A pequena Ayla entra no banheiro chorando baixinho, ela me pede colo e com cuidado e calma, solto a barriga de S/n, para pegar a pequena em meus braços
-- o que foi meu amor?-- pergunto tirando seus cabelos de seu rosto
-- sonho, Luna não amiga da bebê -- diz chorosa
-- é so um sonho minha princesa. Luna vai sim ser sua amiga, ela vai ser sua melhor amiga -- falo secando suas lagrimas com cuidado
Ayla olha para mim com aqueles olhos azuis brilhantes, cheios de lágrimas, ainda um pouco incerta, mas claramente buscando conforto nas minhas palavras. S/n se aproxima, colocando uma mão carinhosa sobre a pequena cabeça de Ayla, oferecendo seu apoio e amor incondicional.
-- Isso mesmo, amor. Luna está ansiosa para conhecer a irmã incrível que ela tem -- S/n adiciona, com um tom suave e reconfortante em sua voz.
Eu balanço Ayla suavemente nos meus braços, tentando transmitir toda a segurança e amor que posso.
-- E você, minha princesa, vai ser a melhor irmã mais velha do mundo. Luna vai te adorar por tudo o que você é.
Ayla finalmente solta um pequeno sorriso, ainda meio tímido, mas é evidente que as palavras estão começando a dissipar o medo deixado pelo pesadelo.
-- Prometo, Ayla -- eu digo, olhando nos olhos dela -- vocês vão brincar juntas, rir juntas, e nós quatro vamos ser a melhor família que alguém poderia desejar.
-- Quer ajudar a mamãe e a mami a cuidar da Luna quando ela chegar? -- S/n pergunta, envolvendo a nós duas em um abraço.
Ayla acena com a cabeça, agora mais animada, a ideia de ser uma irmã mais velha ajudando a transformar seu medo em excitação.
-- Sim, ajudar Luna.
Nós três compartilhamos um momento de calor e união, um pequeno vislumbre do que o futuro nos reserva como família. E enquanto Ayla começa a se acalmar, eu sinto uma onda de emoção. Prometo a mim mesma que vou fazer de tudo para proteger esses momentos e garantir que nossa família sempre encontre conforto e amor um no outro, não importa o que a vida nos reserve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...