39

416 49 0
                                    

S/n

Billie se aproxima lentamente, seu olhar oscila entre admiração e uma preocupação palpável. Ela olha para Luna, nossa recém-nascida, que repousa tranquila em meus braços, envolta em um pequeno cobertor macio. Seus olhos encontram os meus, buscando alguma forma de confiança que ela ainda não consegue encontrar dentro de si.

-- E se eu machucar ela?... -- Billie pergunta, a voz hesitante denunciando seu medo. Seu receio de pegar Luna é visível, e posso ver o conflito interno que ela enfrenta: a vontade imensa de segurar nossa filha e o terror de causar-lhe algum mal, mesmo que acidentalmente.

Sorrio de forma tranquilizadora, tentando passar toda a confiança e apoio que ela precisa naquele momento.

-- Amor, você não vai machucar ela -- digo suavemente. -- Vou te ajudar a segurá-la da maneira certa. Você é uma mãe incrível para Ayla e vai ser para a Luna também. Todo mundo tem um pouco de medo no início, é normal. Mas juntas, nós vamos superar isso, está bem?

Ajeito-me um pouco para facilitar o momento e ajusto Luna nos meus braços, preparando-a para ser entregue à Billie.

-- Aqui, coloque seu braço assim, ótimo -- guio um dos braços de Billie para apoiar a cabeça de Luna, e seu outro braço para suportar o corpinho dela. -- Pronto, pode segurá-la perto do seu coração.

Billie assente lentamente, e ao tomar Luna em seus braços pela primeira vez, seu rosto se ilumina num misto de alegria e alívio. Observo as lágrimas formarem-se nos cantos de seus olhos, enquanto ela sussurra palavras de amor para nossa filha.

-- Olá, Luna... Eu sou sua mamãe -- ela diz, um sorriso tremendo adornando seu rosto.

A tensão em seus ombros suaviza à medida que Luna se aconchega confortavelmente. Billie me olha novamente, agora com um brilho renovado de confiança em seus olhos, um agradecimento silencioso pela minha fé nela.

Nesse momento, entendo que nossa jornada juntas, agora com Luna, será repleta de aprendizados, amor e, acima de tudo, a certeza de que superaremos nossos medos lado a lado.

-- A-Amor... Ela é linda -- Billie fala com sua voz tremula, sem tirar seus olhos da pequena -- E é tão pequena...

-- Ela é perfeita, não é? -- respondo, observando as duas. Vejo a forma como Billie segura Luna, com todo o cuidado do mundo, como se estivesse segurando algo frágil e precioso. É um momento tão puro, um novo capítulo em nossas vidas que estamos começando juntas.

Billie assente, completamente fascinada pela nossa filha.

-- Sim, ela é... É incrível como algo tão pequeno pode fazer sentir tanto amor instantaneamente. -- Ela olha para mim, seus olhos brilhando, transbordando de emoções. -- Obrigada por isso, por ela, por nossa família.

Eu me aproximo, colocando uma mão em seu ombro, oferecendo apoio e compartilhando o momento.

-- Somos uma equipe, amor. E agora, nossa equipe ganhou mais um membro muito especial.

Billie sorri, uma lágrima de felicidade escorrendo por sua bochecha.

-- Eu vou proteger vocês duas com tudo que eu tenho, prometo.

Nossos olhares se encontram, e há uma promessa silenciosa entre nós. Uma promessa de amor, de proteção e de um futuro juntas, enfrentando o que vier, lado a lado. Este é um momento de puro amor, o início de uma nova aventura. E enquanto observo Billie com Luna, sinto uma gratidão imensa por ter minha família comigo.

(...)

Após dias que pareceram uma eternidade no hospital, finalmente chegou o momento pelo qual tanto esperávamos: levar Luna para casa e apresentá-la a Ayla. O caminho de volta foi preenchido com uma mistura de ansiedade e excitação, a imaginação de como seria o primeiro encontro das irmãs preenchendo cada pensamento.

Ao abrir a porta de casa, fomos recebidas por Maggie, que exibia um sorriso tranquilizador, e Ayla, cujos olhos estavam arregalados pela expectativa. A sala estava silenciosa, o momento carregado de significado. Billie, carregando cuidadosamente Luna em seu bebê conforto, colocou-o no chão para que Ayla pudesse ver sua irmãzinha mais de perto.

-- Irmãzinha de Ayla -- Ayla murmurou, sua vozinha tremula preenchendo o espaço com uma doçura palpável. Com a permissão tácita no olhar que trocamos, Ayla se aproximou, sua pequenina mão tocando gentilmente a de Luna. No instante em que suas peles se tocaram, o mundo pareceu congelar, um momento de pura magia se desdobrando diante de nós.

-- Pequenininha, mamã... Mami, bebê -- disse Ayla, seu rostinho formando um beicinho adorável. Seus olhos azuis brilhavam, marejados por lágrimas que começavam a escorrer pelas suas bochechas, um sinal da emoção pura e genuína que sentia ao conhecer a irmã.

-- Bebê linda, mamã... Bebezinha -- completou, com as lágrimas fluindo livremente agora, mas sem soluços, apenas uma expressão de admiração e amor incondicional pelo pequeno ser que acabara de entrar em sua vida.

Billie e eu trocamos um olhar, os olhos um do outro também brilhando com lágrimas não ditas, emocionados pela reação de Ayla. Maggie se juntou a nós, colocando uma mão reconfortante em cada um dos nossos ombros, sua presença um lembrete do apoio constante e amor inabalável.

Aproximei-me de Ayla, ajoelhando-me ao seu lado para abraçá-la, envolvendo-a com um braço enquanto o outro ainda segurava Luna.

-- Ela vai amar ter você como irmã mais velha, Ayla. Vocês vão ter tantas aventuras juntas -- sussurrei, beijando o topo de sua cabeça, sentindo o calor da nossa nova família que crescia, não apenas em número, mas em amor e laços indissolúveis.

Nesse momento, no aconchego do nosso lar, rodeadas pelo amor que nos unia, eu soube que, juntas, estaríamos preparadas para enfrentar tudo que o futuro nos reservasse, com Luna e Ayla liderando o caminho para aventuras e descobertas sem fim.

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora