21

814 67 1
                                    

Billie

Eu acordo pela manhã ainda abraçada na cintura de S/n. A falta de roupas deixa evidente que a noite anterior realmente aconteceu. Um pouco relutante eu me levanto, tomo um bom banho, escovo meus dentes, coloco minhas roupas e vou ate a cozinha preparar o café da manhã

Na cozinha, o silêncio tranquilo da manhã se estende diante de mim. Começo a preparar o café da manhã, movendo-me com um sorriso tímido nos lábios ao pensar na noite anterior. O aroma do café começa a preencher o ambiente, misturando-se com o cheiro de torradas que logo começo a preparar. Decido incluir algumas frutas frescas no café da manhã, lembrando como Ayla gosta de morangos e como S/n aprecia uma opção mais saudável pela manhã.

Enquanto arrumo a mesa, ouço passos leves vindo em minha direção. S/n aparece na entrada da cozinha, ainda um pouco sonolenta, mas com um sorriso suave nos lábios. Logo atrás dela vejo um pequeno serzinho caminhando com seus passinhos tortinhos, porém bem mais seguros. Ela se aproxima e me dá um beijo em minha bochecha antes de se servir de uma xícara de café, enquanto Ayla se distrai com algo que ela viu em cima da mesa. A pequena tenta se pendurar na mesa para ver o que é, porém ela mal alcança a mesma.

-- Você sempre acorda tão cedo?-- ela pergunta, sua voz ainda carregando a rouquidão do sono.

-- Só queria ter certeza de que vocês teriam um bom começo de dia -- respondo, entregando-lhe um prato com torradas e frutas.

Ela agradece com um olhar caloroso e se senta à mesa, pegando Ayla no colo e colocando-a sentada na cadeira ao seu lado, eu dou risada vendo que conseguia ver apenas o topo da cabeça dela.

-- acho que seria melhor ela se sentar na própria cadeira -- falo colocando a cadeira de Ayla ao lado da mesa.

S/n concorda com um sorriso e gentilmente move Ayla para sua própria cadeira, ajustando-a para que a pequena fique confortavelmente à mesa conosco. Ayla, agora sentada em sua cadeira especial, olha com curiosidade e empolgação para os pratos à sua frente, especialmente para as frutas coloridas.

-- Muango!-- Ayla exclama com alegria, estendendo a mãozinha para pegar um. Ela olha para S/n e para mim, buscando aprovação antes de dar uma mordida no morango, seus olhos brilhando de satisfação. S/n sorri, acenando com a cabeça em aprovação.

-- Isso mesmo, Ayla, é um morango. Você pode comer -- diz ela, ajudando Ayla a segurar a fruta de forma que seja mais fácil para a pequena morder.

Com os olhinhos brilhando de felicidade, Ayla morde o morango com seus pequeninos dentes, uma expressão de puro deleite se formando em seu rostinho.

-- Nham!-- ela exclama, satisfeita com o sabor doce.

Eu me abaixo para ficar ao nível dos olhos de Ayla, observando-a com admiração.

-- Você gosta de morango, não é? Que bom!-- digo, sorrindo para ela. Ayla responde com um sorriso babado e uma confirmação entusiasmada, balançando a cabeça.

S/n pega outra fruta, uma banana, e a corta em pedaços pequenos e manejáveis para Ayla.

-- Vamos tentar esta também?-- ela sugere, oferecendo um pedacinho à Ayla.

A curiosidade toma conta da pequena novamente, e ela estica a mão para pegar o pedaço de banana, examinando-o brevemente antes de levar à boca.

-- Nana!-- ela diz, contente com a nova descoberta.

-- É isso aí, 'nana'-- eu concordo, rindo junto com S/n da adorável tentativa de Ayla de falar a palavra banana.

Com o café da manhã prosseguindo nesse ritmo alegre, compartilhamos olhares carinhosos e sorrisos, saboreando não apenas a comida, mas a doçura do momento em família. É um início de dia tranquilo e repleto de amor, um prelúdio para mais aventuras e descobertas juntas.

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora