32

571 59 3
                                    

1840 palavras so de hot viu? Agradeçam

Billie

Conforme o beijo se prolongava, o mundo ao redor parecia desvanecer, deixando apenas a sensação avassaladora de proximidade, de união. Era um momento de pura conexão, onde o tempo e o espaço perdiam seu significado, deixando apenas a certeza de que aquele beijo era tudo o que importava.

S/n puxou minha perna, fazendo com que fique exatamente entre suas pernas. Eu podia sentir sua intimidade quente, eu podia sentir pois ela estava apenas de calcinha. Ela arfou baixinho descendo um pouco sua mão de minha virilha até meu membro ainda coberto pela cueca

-- p-posso?...-- ela pergunta entre o beijo, com sua mão no cós de minha cueca. Eu apenas concordo com a cabeça, puxando ela de volta para um beijo lento.

Com calma, ela vai descendo sua mão ate meu membro, o envolvendo em sua mão quente. Eu acabo não conseguindo segurar o gemido quando ela segura meu pau entre sua mão. Ela começa a punheta-lo, com movimentos lentos e alucinantes, fazendo com que meu membro fique cada vez mais ereto em sua mão.

-- A-Amor... -- acabo gemendo contra seus lábios. Seu quadril rebola contra minha perna, criando um atrito entre sua intimidade e minha coxa exposta.

-- Billie... -- S/n geme quando começo a distribuir beijos pelo seu pescoço. Eu seguro firme em sua bunda, insentivando-a a continuar com seus movimentos lentos. Seu líquido ja começava a se espalhar por minha perna, me fazendo sentir o quão excitada ela está. -- Eu... Eu quero te chupar...

Eu só consigo concordar com a cabeça, então ela começa a descer por meu corpo. Ela me olha fixamente nos olhos, antes de começar a erguer minha camiseta. Em segundos eu ja me via livre da peça inútil.

-- hm... Você é tão gostosa amor -- S/n praticamente geme, abocanhando um de meus seios, me fazendo arfar. Sua boca exigia de mim com fome, seus olhos fixos aos meus denunciavam todo o seu desejo, o que me deixava a beira de um precipício.

-- P-Porra S/n!...

Eu posso sentir S/n sorrir contra minha pele, conforme volta a descer por meu corpo. Ela olha para mim enquanto beija minha virilha, descendo minha cueca conforme vai descendo seus beijos.

-- p-por favor babe... -- peço em suplica, então S/n tira minha cueca, me fazendo suspirar em alívio por finalmente estar livre daquele tecido idiota. Ela fica de quatro entre minhas pernas, com seu rosto extremamente perto de meu membro duro como pedra

-- caralho amor... Você está tão dura e eu não fiz nada ainda -- ela diz e eu posso sentir sua respiração pesada contra meu pau, me fazendo suspirar pesado, segurando firme no lençol ao meu lado. Ela solta uma risadinha baixa, e então se aproxima mais, deixando alguns beijinhos em meu comprimento, desde a base até a cabecinha.

-- Oh meu D... -- a frase fica engasgada em minha garganta quando S/n abocanhou apenas a cabecinha, chupando com volúpia, logo em seguida tirando sua boca do local. Ela sorri de forma perversa enquanto me encara, me fazendo quase entrar em delírio.

Ela segura a base com firmeza, umidecendo seus labios enquanto sobe e desce sua mão lentamente. Uma pequena gota de minha exitaçao escapa, escorrendo pela cabeça. S/n faz questão de espalhar o líquido pela cabecinha de meu membro, olhando atentamente para seus movimentos. Ela se aproxima lentamente, sua respiração quente bate contra meu membro, antes dela passar sua língua vagorozamente por minha glande. Um gemido baixo escapa por entre meus lábios.

Os labios macios de S/n se envolvem em meu membro, me fazendo pender a cabeça para trás, tentando ao máximo segurar o gemido alto que insistia em querer escapar por entre meus lábios. A mulher chupa com força, tirando-o de sua boca em seguida, mantendo os movimentos com sua mão, subindo e descendo lentamente. Seu olhar ainda se mantinha sobre mim. Novamente ela envolve seus lábios ao redor de meu cumprimento, porém, dessa vez ela desce até a metade, eu nao consigo conter e cabo gemendo alto, levando minhas mãos ate seus cabelos automaticamente

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora