24

602 53 2
                                    

S/n

A manhã estava silenciosa quando decidi que era hora de enfrentar a realidade que vinha adiando: fazer o teste de gravidez. Billie, percebendo meu nervosismo, segurou minha mão firmemente, entrelaçando seus dedos nos meus, oferecendo um suporte inabalável.

-- Você não está sozinha nisso, ok? Estou aqui com você, não importa o que aconteça -- ela disse, com uma voz suave, mas cheia de firmeza e apoio.

Com um aceno de cabeça, ainda nervosa, peguei o teste na embalagem e segui para o banheiro. Meu coração batia acelerado, cada batida ecoando alto em meus ouvidos enquanto esperava o momento certo para verificar o resultado. Billie permaneceu do lado de fora, sua presença uma constante reconfortante.

Após os minutos mais longos e tensos da minha vida, finalmente era hora de ver o resultado. Respirei fundo, tentando reunir coragem. Olhei para Billie, buscando em seus olhos azuis um pouco mais de força.

-- Vamos lá, você consegue -- ela incentivou, com um sorriso encorajador.

Com as mãos tremendo, peguei o teste, fechando os olhos por um breve momento antes de olhar. Quando abri os olhos, lá estava o resultado, claro como o dia.

Por um momento, o mundo pareceu parar. O silêncio era tão profundo que podia-se ouvir um alfinete cair. Então, sentindo a realidade do momento nos envolver, virei-me para Billie, mostrando-lhe o teste. Sua expressão inicial de expectativa deu lugar a uma mistura de surpresa, alegria e um leve toque de ansiedade, um reflexo dos meus próprios sentimentos.

-- Nós... Nós vamos ter outro bebê -- disse, minha voz trêmula, as palavras mal conseguindo sair. Billie me envolveu em seus braços num abraço apertado, um porto seguro no meio da tempestade de emoções.

-- Nós vamos, e vamos ser incríveis nisso. Juntas, como sempre deveria ser. Eu te amo, e amo esse pequeno ser que nem conhecemos ainda.

As lágrimas, impossíveis de segurar, começaram a rolar pelo meu rosto, mas eram lágrimas de alívio, de amor, de um futuro cheio de possibilidades. Com Billie ao meu lado, senti uma coragem renovada, uma promessa silenciosa de que, não importa quais desafios viessem pela frente, enfrentaríamos juntas, como uma família.

Foi um momento de pura conexão, de reconhecimento de nossa força juntas. E enquanto eu me aninhava mais perto dela, sabia que qualquer medo ou incerteza seria superado pelo amor que compartilhávamos, um amor que agora se expandia para abraçar a nova vida que crescia dentro de mim. Billie, com seu jeito único de me fazer sentir protegida, sussurrou palavras de encorajamento, entrelaçando nossos futuros em cada frase dita.

-- Vamos enfrentar isso juntas, cada passo do caminho -- ela prometeu, olhando em meus olhos, seu compromisso brilhando tão claramente quanto o amor que sentia por mim e por nosso crescente laço familiar.

Naquele momento, qualquer vestígio de dúvida ou medo que pudesse ter me assombrado se dissipou. Estávamos juntas nessa jornada, uma jornada que, embora incerta, sabíamos que estaríamos enfrentando de mãos dadas. A notícia da gravidez, que inicialmente me assustava, agora se transformava em uma nova aventura que abraçaríamos com todo o amor e força que tínhamos.

Agradeço a Billie, não apenas por sua presença física, mas por ser minha rocha, meu porto seguro. Por me mostrar que, juntas, não há tempestade que não possamos enfrentar, não há desafio que não possamos superar. Nosso amor, agora mais do que nunca, seria a fundação sobre a qual construiríamos o futuro para nossa crescente família.

E assim, com um coração cheio de amor, esperança e um toque de ansiedade pelo desconhecido, olhei para frente, para o futuro, sabendo que, com Billie ao meu lado, tudo era possível. Nossa jornada como família estava apenas começando, e eu não poderia estar mais pronta para vivenciá-la.

Billie

Segurando os cabelos de S/n, sinto um aperto no coração ao vê-la tão vulnerável, lutando contra os enjoos que a consomem. Hoje tem sido particularmente difícil, com cada tentativa de se alimentar resultando em uma corrida para o banheiro. Observo-a com uma mistura de preocupação e admiração pela sua força, mesmo em momentos tão desafiadores.

Assim que ela termina, dá a descarga e se levanta com um suspiro cansado, indo em direção à pia para escovar os dentes. Acompanho cada movimento, desejando poder fazer mais para aliviar seu desconforto.

-- Agora estou me sentindo um monstro por ter te deixado passar por isso sozinha na gravidez de Ayla -- confesso, rindo fraco, nervosa com a revelação dos meus sentimentos. A culpa por não ter estado ao seu lado naquela época me consome, especialmente ao testemunhar agora o quanto ela precisa e precisou de apoio.

Ela me lança um olhar pelo espelho, um leve sorriso tocando seus lábios, um sinal de que ela compreende e, de alguma forma, me perdoa. Mas isso não basta para aliviar o peso que carrego, a determinação de fazer diferente desta vez.

-- Eu prometo, não vou te deixar sozinha em nenhum momento. Vou estar aqui, para o que você precisar, sempre -- digo, sinceramente, desejando mais do que tudo compensar o tempo perdido e as falhas do passado.

Ela assente, um brilho de gratidão nos olhos. Seu sorriso, mesmo fraco, ilumina o local e aquece meu coração. Ela volta para se apoiar em mim, buscando conforto em meus braços. Eu a envolvo, beijando o topo de sua cabeça, prometendo silenciosamente a mim mesma e a ela que farei tudo ao meu alcance para protegê-la e apoiá-la, para garantir que ela e nossos filhos sejam prioridade absoluta em minha vida.

Este momento, apesar de simples, sela meu compromisso inabalável com ela e nossa família, uma promessa de amor, cuidado e presença constante, não importa os desafios que possamos enfrentar Juntas.

-- Não me lembro de ter sentido um enjôo tão forte quanto esse durante a gravidez de Ayla... -- ela comenta, sua voz fraca, mas tentando manter um tom conversacional.

Caminhando ao lado de S/n em direção à sala de Finneas, percebo a palidez em seu rosto, um testemunho do quão difícil esta gravidez tem sido para ela, especialmente em comparação com a anterior. Eu a olho, preocupada, mas tentando manter uma expressão tranquilizadora.

-- Cada gravidez é única, né? Talvez esse pequeno esteja apenas se fazendo notar de formas diferentes. -- Tento brincar levemente, na esperança de levantar um pouco o ânimo dela, mesmo que meu coração aperte com a preocupação. -- Mas vamos ficar de olho nisso. Se continuar assim, acho importante conversarmos com o médico, só para ter certeza de que está tudo bem. -- Acrescento, querendo garantir que ela entenda que sua saúde e a do bebê são minha maior prioridade. Ela assente, um fraco sorriso de agradecimento aparecendo em seus lábios.

-- Obrigada por estar aqui, por tudo isso. -- Sua gratidão é evidente, mesmo em meio à sua exaustão. Eu aperto sua mão em resposta, uma promessa silenciosa de que estarei com ela a cada passo do caminho.

-- Sempre estarei aqui. Nós vamos passar por isso juntas. -- Minha determinação em apoiá-la e proteger nossa crescente família é inabalável.

Ao chegarmos à sala de Finneas, tento manter o clima leve, apesar das circunstâncias. Quero que S/n se sinta apoiada e amada, não apenas por mim, mas por todos que a cercam. Este momento, apesar de desafiador, reafirma nosso vínculo e a certeza de que enfrentaremos juntas o que quer que venha pela frente.

Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!POnde histórias criam vida. Descubra agora