S/n
-- ela me chamou de mami, agora não para mais de me chamar assim. E eu estou me sentindo radiante -- Billie fala enquanto caminhamos até o estacionamento. Ayla balburcia alguma coisa, abafado e embolado por causa da chupeta
-- É realmente especial, não é? -- respondo, sorrindo para Billie enquanto continuamos nosso caminho até o estacionamento. O brilho nos olhos dela é inegável, e é impossível não compartilhar da sua alegria. Ayla, segura em meus braços, continua a emitir seus sons adoráveis, um lembrete constante do laço que estamos fortalecendo entre nós.
-- Eu nunca imaginei... mas agora que aconteceu, não consigo pensar em nada mais perfeito -- Billie continua, observando Ayla com um olhar terno. A pequena, por sua vez, parece fascinada por tudo ao seu redor, ocasionalmente voltando sua atenção para Billie quando ouve sua voz.
Chegamos ao carro, e eu coloco Ayla na cadeirinha, certificando-me de que ela está segura e confortável. Billie ajuda a organizar as coisas, e então, antes de entrarmos no carro, ela se vira para mim.
-- Isso... tudo isso, tem sido incrível. Eu quero fazer isso dar certo, por vocês duas -- ela diz, sinceridade marcando cada palavra. Eu assinto, sentindo uma onda de emoções.
-- Nós vamos fazer isso dar certo, juntas -- afirmo, e por um momento, ficamos ali, compartilhando um silêncio carregado de promessas e esperanças para o futuro.
Entramos no carro, com Ayla já se distraindo com um pequeno brinquedo. Billie começa a dirigir em direção a minha casa, se tornou quase uma rotina, ela nos levar até em casa
-- eu quero registrar ela -- Billie fala atenta ao trânsito
-- Registrar? -- pergunto, um pouco surpresa com a súbita declaração, mas ao mesmo tempo, um calor confortável se espalha pelo meu peito.
-- Sim, como minha filha também. Eu... Eu realmente quero fazer parte da vida dela oficialmente, não apenas como alguém que está por perto, mas como uma mãe de verdade -- a voz de Billie carrega um peso emocional palpável, e é impossível não notar o quanto isso significa para ela.
Eu levo um momento para absorver suas palavras, o significado por trás delas. Olho pelo espelho retrovisor, observando Ayla brincando tranquilamente, alheia à conversa. A ideia de Billie querer oficializar seu papel na vida de Ayla enche meu coração de alegria e um pouquinho de ansiedade.
-- Billie, isso... isso é uma grande coisa. Eu quero dizer, é maravilhoso. Você tem certeza? -- pergunto, buscando seus olhos. Ela assente, sem hesitação.
-- Eu nunca estive mais certa de nada na minha vida. Eu amo vocês duas. Quero que sejamos uma família, de verdade.
Suas palavras ressoam dentro de mim, e sinto uma lágrima escapar.
-- Então vamos fazer isso. Vamos ser uma família.
Um sorriso se forma em seus lábios, e mesmo que o trânsito ao nosso redor continue, dentro do carro, tudo parece pacífico, como se tivéssemos encontrado um pequeno santuário só nosso. O resto do caminho é percorrido com uma nova sensação de propósito e união, enquanto começamos a imaginar juntas o que o futuro nos reserva.
Quando chegamos em minha casa, Billie desceu para se despedir. Ela deixou um beijinho na testa de Ayla, que sorriu e colocou as mãozinhas no rosto de forma dengosa. Quando Billie me deu um beijo na bochecha, Ayla segurou a blusa de Billie, puxando-a em minha direção novamente, fazendo ela beijar minha bochecha mais uma vez. A pequena sorri abertamente com isso e repete seu ato mais uma vez
A cena é tão espontânea e carregada de ternura que não consigo conter um riso. Ayla, com suas ações simples, consegue transmitir tanto amor e união, incentivando essa proximidade entre mim e Billie de uma forma que só uma criança poderia conceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a Lost Loop (Billie Eilish/You)G!P
Fanfiction-- Você não tem ideia do que é chegar a este ponto -- ela finalmente diz, sua voz firme, mas eu detecto um traço de exaustão por trás de sua fachada forte. -- E não é algo que um simples pedido de desculpas vai consertar.-- Eu assinto, sabendo que e...