— Você! Não se esqueça! Finja que não me conhece, não quero ser vista perto de você. — Disse minha meia irmã, Luci.
— Não se preocupe, não vou falar com você na escola.
— Acho bom. — Ela pega a mochila e vai para o carro.
Fiquei observando o chofer abrir a porta do carro e ela entrar.
Hoje é meu primeiro dia na escola nova, mas não é uma escola qualquer, é a Zionan High School, uma escola de elite, onde apenas filhos e filhas de pessoas influentes e ricas podem entrar.
Minha antiga família não era assim. Quem me "criou" foi minha mãe, bem mal cuidada, mas consegui sobreviver de algum jeito.
Minha mãe, Melinda, era alcoólatra e teve câncer no fígado. Depois de falecer, minha guarda foi para o meu pai.
Meu pai, Joseph Valentin, já era casado antes de me ter, mas ele traiu a esposa grávida dele com minha mãe e me teve. Ele pagava a pensão, mas eu nunca sequer tinha visto ele até o funeral da minha mãe.
Quase todo o dinheiro que ele mandava, minha mãe gastava em bebidas.
Meu pai é um empresário, ele tem uma rede de hotéis de luxo onde celebridades e pessoas ricas vão.
Minha madrasta não quis se separar do meu pai mesmo sabendo da traição, afinal, ele bancava tudo pra dela e ele não queria ter a imagem dele manchada com um divórcio.
No fim, acabei entrando na mesma escola que Luci, mesmo faltando poucos meses para eu me formar.
Luci me odeia, não só ela, como minha madrasta, Cassandra, também. Meu pai é apenas indiferente comigo, o que não faz muita diferença.
Eu não me importo com isso, só vou ficar com eles até eu conquistar minha independência financeira e conseguir uma bolsa em alguma faculdade de música, sei que não sou bem vinda aqui, por isso eu estudo muito e tenho o sonho de virar uma produtora e compositora.
Enfim... Voltei a minha realidade.
Olhei aquela mansão enorme e me virei pra pegar a minha bicicleta, eu precisava ir a pé para escola já que eu não poderia ir no mesmo carro que Luci.
Eram uns 30 minutos de bicicleta.
Assim que cheguei na frente da escola respirei fundo, um pouco intimidada com a atmosfera daqui.
— Isso aqui parece mais um Castelo do que uma escola...— Murmurei para mim mesma enquanto guardava minha bicicleta.
Olhei envolta, tinham muitos carros luxuosos chegando, isso estava muito longe da minha antiga realidade, não pude evitar de ficar um pouco intimidada.
Vai ficar tudo bem...
Passei pelo portão da frente e pedi ajuda de um instrutor da escola para achar a secretária.
Ele me deixou na secretaria e saiu.
— Bom dia, fui transferida hoje, queria saber onde fica minha sala.
— Nome por favor. — Perguntou a recepcionista.
— Charlotte Neville Valentin.
— A sala é a 42. — Ela me entregou o mapa da escola.
— Obrigada.
Sai andando torcendo pra não errar o caminho.
Vi muitas adolescentes usando bolsas e jóias luxuosas como Chanel, Gucci, Louis Vuitton e outras que não consegui identificar a marca.
Essas coisas devem valer uma fortuna...
Vi um mural tomando grande parte da parede do corredor com vários nomes.
Eu sabia que essa escola não aceitava bolsistas, todos aqui tinham dinheiro, então o que definia a hierarquia aqui eram as notas.
Vi o nome do primeiro lugar.
"Killian Blanc - Turma 01"
Caramba... Ele deve ser muito inteligente.
Em segundo lugar estava Arthur Franci, e em terceiro lugar Oliver Glish, todos na turma 01.
Procurei o nome de Luci Valentin e ela estava na 10° posição e também na turma 01.
Uah... Ela está entre os 10 melhores alunos.
Felizmente eu não iria ficar na sala dela.
Escutei o sinal e todos começaram a ir para suas salas, em alguns segundos os corredores estavam vazios.
Continuei andando e tentando me localizar pelo mapa, mas para meu azar acabei batendo a testa nas costas de alguém.
— Aí! Me desculpa! Acabei me distraindo com o mapa e...
Parei de falar quando o garoto virou para mim.
Puta merda... Ele é lindo...
Cabelos pretos lisos e aparentemente muito hidratados, olhos relaxados com heterocromia, um azul e o outro verde, parecidos com de um gato, cílios grandes, piercing nas orelhas, feições bem delicadas e o melhor de tudo, ele era muito cheiroso!
Ele olhou para o mapa nas minhas mãos.
— É seu primeiro dia?
Tomei um susto, a voz aveludada mais puxada para o grave não estava condizente com a aparência delicada nem com a fragrância suave que ele exalava.
Voltei a mim e respondi.
— Ah sim, estou procurando a sala 42.
— Você está no andar errado. — Ele apontou para as escadas. — Desce por ali e vire à esquerda, as salas de 40 à 45 vão estar lá, você pode ir pelo elevador também, mas ele fica na direção oposta.
— Muito obrigada.
Dei meia volta e sai andando, ele também seguiu o caminho dele.
Me virei pra trás para olha-lo uma última vez e levei um susto quando vi que ele também estava olhando de volta, me virei rapidamente e andei um pouco, quando me virei de novo o vi entrando em uma sala.
— Turma 01...
Me virei e fui à procura da minha sala que felizmente consegui achar.
Bati na porta e entrei.
— Licença...
A atenção de todos foi em mim.
— Você é aluna nova?
— Isso.
— Ótimo, pode se apresentar para a sala.
— Olá, meu nome é Charlotte.
Ninguém falou nada.
Que desconfortável...
— Obrigada Charlotte, pode se sentar naquele lugar. — A professora apontou para a cadeira vaga no fundo do canto da Sala.
Me sentei e a professora começou a aula que por sinal era de matemática. Só de ver ela escrevendo as fórmulas na lousa já me deu dor de cabeça, o por de tudo, tinha que realizar as contas em cima de problemas econômicos.
Nunca vi isso nem nos livros avançados da minha antiga escola.
Olhei em volta e ninguém estava usando caderno, todos usavam tablets.
Respirei fundo e fui escrevendo tudo o que ela estava colocando na lousa.
E foi desse jeito nas próximas duas aulas de Biologia e Química.
Eu não estava entendendo quase nada...
Depois dessa longa tortura, o sinal do intervalo finalmente tocou.
---×---
Notas da autora: Oi pessoal, essa é a primeira história que estou postando. Espero que gostem e comentem muito! Boa leitura (~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.