---Uma Semana Depois---
Não tá fácil.
Depois que encontrei Luci e Cassandra, meu pai também entrou em contato comigo falando o quanto ingrata eu sou por ter roubado o "homem de Luci".
E pra piorar, celeste veio na frente da minha faculdade querendo conversar comigo, eu não tive escolha.
A segui e entrei no carro luxuoso que estava estacionado do outro lado na esquina do dormitório.
— O que queria falar?
— Você tem ideia do dano que está causando?
— O que? Foi para isso que me chamou? - Me virei para sair do carro mas ela segurou meu braço.
— $998.680.000.000 — Ela falou de repente.
— Que?
— Isso vai ser o que vai ter na conta bancária de Killian quando ele assumir os negócios, talvez até mais, acha que consegue lidar com isso?
— Eu não preciso lidar com isso, esse dinheiro não é meu.
— Acha que é simples assim? — Celeste me olhou de cima a baixo. — É só olhar as suas roupas. Você não se encaixa no padrão de vida do Killian. O que vão falar dele quando verem uma ninguém do lado tele? Mesmo que você negue, todos vão achar imediatamente que você é só mais uma interesseira atrás dele.
— Eu... — Eu nem sabia o que responder, porquê era verdade.
— Mesmo que você coloque uma roupa bonita e se arrume, não vai mudar o fato que você é só alguém comum que cresceu em um ambiente comum.
Ela não estava errada, isso era o que mais me assustava.
— Eu fui criada pra ser parceira de alguém como Killian. Consigo entender se ele quiser minha opinião sobre negócios, consigo entender a frustração de perder ações. Mas e você? O que você entende da vida de Killian?
— ...
— Escuta aqui, minha família tem um negócio de petróleo, isso pode dar mais valor aos Blanc, mas e você? O que você tem? Fiquei sabendo que não tinha mais contato com seu pai e sua falecida mãe era apenas uma alcoólatra. Então você não tem nada. Você é quase um parasita orbitando Killian.
Eu simplesmente queria sumir.
Eu já sabia de tudo isso, mas ouvindo isso da boca de outra pessoa me faz questionar se não sou a errada nessa situação...
— Se você entendeu o que eu disse, vai escolher certo.
O chofer dela abriu a porta pra mim e eu sai de carro.
---2 Meses Depois---
— Amor, tá tudo bem? Você parece estar no mundo da lua ultimamente.
Não está nada bem. Minha família e Celeste ainda estavam no meu pé jogando na minha cara o quão insignificante eu sou.
O pior é que eu não podia desabafar com ninguém, Killian já tinha coisas demais para se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomantizmCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.