---Ponto de vista, Charlotte---
Eu estava ofegante no corredor do lado de fora do salão, coloquei a mão na minha bochecha e vi que lágrimas estavam saindo dos meus olhos.
— Charlotte? O que aconteceu? — Lila perguntou preocupada.
— Eu vi ele...
— Quem?
— Meu ex-namorado, ele estava na plateia.
— Seu ex? Queria tanto fugir de lá por causa dele? Por isso está chorando?
— Eu... Me sinto culpada, eu larguei ele abruptamente, não quero mais ser um transtorno na vida dele. — Falei limpando minhas lágrimas. — Eu evitei tanto encontrá-lo pessoalmente...
— Charlotte...— Lila falou em um tom triste me abraçando.
— Você nunca foi e jamais será um transtorno pra mim. — Escutei uma voz grave familiar.
Quando desfiz o abraço de Lila e me virei, fui envolvida com o abraço de outra pessoa.
— Ei!? Me solta! — Falei tentado sair do abraço de Killian.
— Eu senti sua falta... — Escutei sua voz baixa no meu ouvido e parei de me mexer.
— Acho que você precisa de espaço, vou te esperar lá dentro. — Lila falou e entrou de volta para o salão do evento.
Depois de alguns segundos Killian me soltou.
Droga...
Achei que depois de tantos anos ele ficaria ressentido por eu ter terminado com ele daquele jeito mas por que...
Por que ele ainda está me olhando com esses olhos carinhosos..?— Vamos conversar Charlotte.
— Não, não acho que temos algo pra conversar. — Apertei meu vestido com toda minha força.
Não quero passar por aquele turbilhão de emoções de novo.
De repente Killian colocou a mão na minha bochecha limpando minhas lágrimas.
— Você fala isso, mesmo segurando o choro assim?
Ele tirou todo meu argumento.
Killian segurou minha mão e me puxou para o elevador.
— Pra onde está me levando?
— Precisamos de um pouco de ar fresco.
Ele apertou no andar do terraço.
O elevador ficou estranhamente silencioso, mas notei que Killian ainda estava segurando minha mão e quando tentei soltar, ele segurou um pouco mais forte.
— Só no caso de você tentar fugir. — Respondeu sem olhar pra mim.
Olhei pra ele incrédula.
Finalmente o elevador tinha parado e fui seguindo ele até chegarmos em uma espécie de bar luxuoso com várias luzes pequenas espalhadas pelo terraço, na frente tinham poltronas, sofás e mesas com a vista para a cidade inteira.
Que lugar lindo.
— Vai querer alguma bebida? — Killian perguntou.
— Não, obrigada.
Ele me olhou pensativo e virou para o barmen.
— Duas taças de vinho por favor.
— Um momento senhor.
Senti o vento gelado no meu rosto.
— Você bebê álcool agora?
— Muitas coisas podem mudar em quase cinco anos Charlotte. — Falou tirando seu sobretudo e colocando sobre mim, era gigante em comparação ao meu tamanho.
— Eu estou bem. — Eu ia tirar mas ele não deixou.
— Está muito frio pra você ficar só com esse vestido aqui em cima. — Falou ajeitando o sobretudo em mim.
— Obrigada...
Vi uma pulseira vermelha no braço de Killian.
Ele ainda usa isso..!
— Aque estão as bebidas senhor.
— Obrigado. — Killian pegou as suas taças e foi andando para um sofá mais afastado virado para a vista da cidade.
Eu me sentei e ele me entregou uma das taças de vinho após ter se sentado também.
Ele tomou a iniciativa da conversa.
— Como tem passado?
— Bem... E você?
— Nada muito novo, só fiquei mais ocupado depois que assumi de vez o negócio da família.
— Você já assumiu?!
— Por que está tão surpresa? Você já sabia que isso iria acontecer.
— Não achei que seria tão cedo assim. Fico feliz que tenha dado tudo certo para você...
Fiz a coisa certa... Killian não teve problemas com a carreira dele.
Killian não me respondeu, apenas ficou me observando.
— O que foi? Por que tá me olhando assim? — Falei tomando um gole do vinho.
— Eu posso te beijar?
Quase engasguei com o vinho, olhei pra ele questionando se eu havia escutando certo.
— Não! — Respondi incrédula.
Killian desviou o olhar aparentemente desapontado.
— Perguntar não mata...
Ele não tem vergonha na cara?!
— Você não mudou nada... — Murmurei.
— Eu mudei, eu apenas não quero mostrar esse lado de mim pra você. — Ele falou também tomando goles do vinho.
— Por que não?
— Porque quero que veja apenas meu lado bom.
— Você não precisa, já não temos mais nada entre nós já tem um tempo. — Vi que ele estava me olhando com um olhar triste. — Para de me olhar assim.
— Assim como?
— Como se ainda sentisse saudade de mim. — Virei meu último gole de vinho.
— Hahaha...
— Por que está rindo?
— Já tem alguns anos que não me sinto assim. — Falou tomando o resto do vindo que estava na taça.
— E você está sentindo o que?
— Perdido.
— Por que?
— Você está aqui e eu ainda não sei o que fazer mesmo com você estando bem na minha frente.
Fiquei sem palavras por um breve momento.
— Haa...Você comanda um conglomerado enorme, deve se sentir perdido com frequência.
Killian acomodou suas costas no sofá.
— Não, mesmo em situações urgentes da empresa eu consigo manter a calma.
— E então?
Ele virou para mim.
— A última vez que me senti perdido assim foi quando você terminou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RomanceCharlotte é uma jovem que sempre teve uma vida comum, até sua mãe falecer e ela precisar ir morar com o pai milionário. Agora ela terá que se adaptar a essa nova realidade estudando em uma escola para elite econômica.