Capítulo 26

79 7 0
                                    

Andando um pouquinho vi dois rostos familiares.

— Raquel! Ayla! — Soltei o Braço de Killian e fui correndo abraçar elas. — Há quanto tempo!

— É bom te ver também. — Disse Ayla desfazendo o abraço. — Certo, quero te apresentar meus pais. Esse é meu pai, Ronan e essa é minha mãe Joana.

— E esses são meus pais, minha mãe Kiara e meu pai Raphael. — Disse Raquel

— Muito prazer. — Dei um aperto de mão nos quatro, Killian os cumprimentou também.

— Quando chegaram? Por que não me avisaram que viriam?! — Perguntei para elas.

— Surpresa! — Disse Raquel.

— Killian nos convidou. — Ayla disse.

— Quando? — Falei confusa.

— Depois que você foi embora da formatura. — Respondeu Killian. — Peguei o nome completo dos pais e delas pra colocar na lista de convidados. Imaginei que você iria querer ver algum rosto familiar aqui.

— Obrigada!!

— Estou começando a repensar minha decisão. Fui trocado tão rapidamente...

— Para de graça. — Cutuquei ele.

Ele soltou uma risada.

— Vou deixar você aproveitar um pouco, ainda tenho que falar com o resto dos convidados.

— Tudo bem, te vejo depois.

Killian olhou para os pais de Raquel e Ayla.

— Querem vir comigo? Fiquei sabendo que vocês tem um negócio de jóias, posso apresentá-los para o pessoal também, tem muitos possíveis compradores e parceiros aqui.

Eles olharam surpresos para Killian.

— Não irá te incomodar? — Perguntou a mãe de Ayla.

Killian balançou a cabeça.

— Tá tudo bem, é só uma apresentação básica de qualquer forma.

Eles concordaram e seguiram Killian.

Depois que eles se afastaram, Ayla falou.

— Depois agradeça Killian por mim, por fazer isso por meus pais.

— Agradeça por mim também, Por favor. — Disse Raquel.

— Hum? Por apresentar eles ao pessoal? — Perguntei confusa.

— Você não sabe o quão significativo é isso, não é? — Perguntou Ayla.

— Por que diz isso?

— Só pelo fato de ser um Blanc quem está os apresentando já é o suficiente para quererem fazer network com nossos pais, ainda mais quando é o herdeiro que está apresentando. — Explicou Ayla. — Nossos pais estão ganhando credibilidade só por eles estarem sendo apresentados por Killian.

Vi que um grupo de empresários se formou em volta de Killian e os pais de Raquel e Ayla.

— Ah... Não sabia, as vezes eu esqueço que tipo de posição social ele tem. Se eu pensar demais sobre isso, eu surto, me sinto intimidada quando me dou conta do quão poderosa é a família Blanc. Por isso não gosto de ficar pesquisando sobre eles, não quero ter noção do quão grande é.

— Eu teria o mesmo pensamento que você se estivesse no seu lugar. — Disse Raquel.

— Não precisa ficar assim. Vendo como Killian te trata, ele ficaria bem bravo se soubesse que você pensa assim.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora